Torcida do Vasco diz estar ao lado de Felipe

Felipe reclamou após o jogo sobre a condição de reserva e, ao que parece, tem o apoio da torcida.

A vitória sobre o Alianza Lima por 3 a 2, nesta terça-feira, em São Januário, acabou ficando em segundo plano depois do desabafo de Felipe. O meia do Vasco reclamou após o jogo sobre a condição de reserva e, ao que parece, tem o apoio da torcida.

Em enquete realizada pelo LANCENET!, cerca de 77% dos torcedores vascaínos afirmaram que Felipe estava certo ao reclamar em público. O camisa 6 do Vasco entrou no intervalo e teve atuação determinante na vitória pela Copa Santander Libertadores, mas reclamou e ameaçou até mesmo sair do Vasco.

No Facebook, os vascaínos estão mais divididos sobre a situação. Para o internauta Leandro Lacerda Martins, Felipe estava certo:

– Ele agiu certo, pois o Vasco errou muitos passes, coisa que se o Felipe estivesse em campo não iria acontecer.

Já para o torcedor Wellington Roque, Felipe errou ao fazer o desabafo dentro de campo. Para ele, o correto seria tratar do assunto de forma interna.

– Isso expõe o técnico e o grupo de uma maneira desnecessária. É um assunto interno que foi externado, isso é ridículo e anti-profissional – comentou, com o raciocínio acompanhado pelo internauta Feeh Silveira:

– Se eu fosse o técnico, diria para ele se limitar a cumprir seu papel dentro do grupo, essas atitudes só fazem regredir e prejudicam o grupo.

Sempre tranquilo e com fala mansa, o técnico Cristovão Borges relevou o problema na entrevista coletiva depois do jogo.

– O Felipe pode e vai contribuir. Terá oportunidade para isso. Ele vai contribuir com a qualidade que tem e que é inegável. Tem muito a ajudar e queremos contar com ele. Minha relação com ele é muito próxima – afirmou.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile