Torcida do Vasco diz estar ao lado de Felipe

Felipe reclamou após o jogo sobre a condição de reserva e, ao que parece, tem o apoio da torcida.

A vitória sobre o Alianza Lima por 3 a 2, nesta terça-feira, em São Januário, acabou ficando em segundo plano depois do desabafo de Felipe. O meia do Vasco reclamou após o jogo sobre a condição de reserva e, ao que parece, tem o apoio da torcida.

Em enquete realizada pelo LANCENET!, cerca de 77% dos torcedores vascaínos afirmaram que Felipe estava certo ao reclamar em público. O camisa 6 do Vasco entrou no intervalo e teve atuação determinante na vitória pela Copa Santander Libertadores, mas reclamou e ameaçou até mesmo sair do Vasco.

No Facebook, os vascaínos estão mais divididos sobre a situação. Para o internauta Leandro Lacerda Martins, Felipe estava certo:

– Ele agiu certo, pois o Vasco errou muitos passes, coisa que se o Felipe estivesse em campo não iria acontecer.

Já para o torcedor Wellington Roque, Felipe errou ao fazer o desabafo dentro de campo. Para ele, o correto seria tratar do assunto de forma interna.

– Isso expõe o técnico e o grupo de uma maneira desnecessária. É um assunto interno que foi externado, isso é ridículo e anti-profissional – comentou, com o raciocínio acompanhado pelo internauta Feeh Silveira:

– Se eu fosse o técnico, diria para ele se limitar a cumprir seu papel dentro do grupo, essas atitudes só fazem regredir e prejudicam o grupo.

Sempre tranquilo e com fala mansa, o técnico Cristovão Borges relevou o problema na entrevista coletiva depois do jogo.

– O Felipe pode e vai contribuir. Terá oportunidade para isso. Ele vai contribuir com a qualidade que tem e que é inegável. Tem muito a ajudar e queremos contar com ele. Minha relação com ele é muito próxima – afirmou.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.