Torcida sugere ex-Chelsea para reforçar a zaga do Vasco

O Vasco da Gama segue de olho no mercado da bola em busca de um zagueiro e a torcida sugere Kurt Zouma, ex-Chelsea.

Zagueiro Kurt Zouma
Zagueiro Kurt Zouma

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco procura um zagueiro no mercado da bola e nomes como o ex-Palmeiras Yerry Mina, hoje no Cagliari, e Nino, do Zenit, estão na mira do clube carioca. Além do mais, um atleta que agrada parte da torcida é Kurt Zouma, defensor francês que passou por Chelsea, Everton e West Ham na Premier League.

Foi noticiado nesta semana que o europeu deseja atuar no futebol brasileiro e deu aval para seu estafe iniciar negociações com clubes do país verde e amarelo. Ele está livre no mercado após a saída do Al-Orobah, da Arábia Saudita, pois optou por não renovar seu vínculo.

Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, alguns times do Brasil estão interessados e abriram conversas com o zagueiro de 30 anos, mas ainda não é possível saber os nomes das equipes envolvidas em negociações. À procura de um jogador para a posição, o Vasco não pode ser descartado como possibilidade.

Vasco vê dificuldades com zagueiros e se aproxima de atacante

Jorge Nicola detalhou que o Cruzmaltino está sentindo dificuldades para avançar com dois zagueiros. O ex-Fluminense Nino, hoje no Zenit, foi uma tentativa no valor de 5 milhões de euros, porém os russos pedem 8 milhões de euros para liberá-lo. Além do mais, os problemas financeiros estão sendo barreira na busca por Mina.

Ainda de acordo com a fonte, o Alvinegro Carioca está avançando com Andrés Gómez, atacante do Rennes, da França. Ele seria contratado por empréstimo, mas a operação ainda está emperrada nesta parte, já que o clube europeu deseja colocar uma opção obrigatória de compra no colombiano de 22 anos, que atuou no Millonarios aqui na América do Sul.

Sinal de alerta para Fernando Diniz

Enquanto busca se movimentar no mercado da bola, o Vasco luta para sair de perto da zona de rebaixamento no Brasileirão Série A. Vindo de dois jogos sem vencer na competição, a equipe comandada por Fernando Diniz duela com o Internacional no domingo (27), no estádio Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: Torcedores.com

11 comentários
  • Responder

    Tem o zagueiro argentino do Benfica q esta encerrado o contrato ,joga duro ,chega na frente ,faz gol ,bom zagueiro!! Otamend

    • Excelente

  • Responder

    Cerca de três ou quatro anos , o Vasco mostrou interesse neste zagueiro Nina que é um baita de um zagueiro e também aparece nas áreas adversárias e costuma fazer gol , porém , como sempre vem ocorrendo , o jogador não foi contratado , seu nome voltou a ser cogitado , mas tudo indica é mais um balão de ensaio ou balãozinho japonês aquele que não passa de dois e depois cai .

  • Responder

    Só aparece refugo, será possível que não tem um bom!

    • Chegua de enrrolar a torcida,seus incompetentes,a torcida do vasco não quer mais mentira,não somos bobos
      .

  • Responder

    Sou Vascaíno desde 1958. É muito triste ver a decadência do meu clube, fruto de gestões incompetentes. O Vasco caminha para ser um São Cristóvão, Olaria, Canto do Rio, etc. Deus salve o Vasco.

    • Têm quê trazer zagueiros , bons !

  • Responder

    Teve a opção de acertar com o Balburna mas preferiu abrir mão e agora e o cara vai fechar com Grêmio. Se a ideia é trazer jogadores livres de contratos, fez besteira, aliás isso é muito comum no Vasco. Que triste isso!

  • Responder

    Joga nada…mais pesado que o Maicon…o JV com toda doidice é melhor que esse aí…ninguém ganha do JV na corrida o problema defensivo começa no ataque porque não conseguem segurar a bola por 30 segundos sequer.

    • Se continuar desse jeito a serie B esta ai mesmo não falta muito,tomem vergonha na cara e tenha mais atitude quando vestir a camisa do vasco,porque não existe torcida que apoie tanto o time como a nossa.

  • Responder

    Joga nada …mais pesado que o Maicon…O JV com toda doidice é melhor que esse aí…ninguém chega na frente do JV o problema não é só o JV o ataque não consegue segurar a bola por 30 segundos todos tem que ajudar o sistema defendi

Comente

Veja também
Leitura labial expõe diálogo entre árbitro e Léo Jardim antes da expulsão

No confronto entre Inter x Vasco da Gama, Léo Jardim foi expulso após cera e leitura labial revela conversa do goleiro com o juiz.

Vasco acerta com Andrés Gómez e aguarda liberação do Rennes

O Vasco da Gama já chegou a um acordo com o atacante colombiano Andrés Gómez sobre salários e tempo de contrato.

Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil, segundo pesquisa

O Vasco da Gama ocupa a quinta colocação no ranking de maiores torcidas do país, segundo levantamento feito pelo jornal O Globo.

Atlético-MG faz proposta para tentar tirar lateral do Vasco

O Atlético-MG fez investida pelo lateral direito Paulinho, que chegou a ser emprestado ao Volta Redonda e retornou ao Vasco da Gama.

Admar Lopes está na Europa e pode voltar com reforço para o Vasco

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Admar Lopes tenta costurar acordos na Europa para encaminhar contratações para o Clube.

Léo Jardim será desfalque no Vasco pela 1ª vez no Brasileiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim atuou em todos os jogos da equipe no Brasileiro desde que chegou ao Clube, em 2023.

Roger Machado elogia Diniz e postura do Vasco contra o Internacional

Técnico do Internacional, Roger Machado destacou a boa partida feita pelo Vasco da Gama no empate entre as equipes pelo Brasileiro.

PC Oliveira defende árbitro e justifica expulsão de Léo Jardim

Comentarista de arbitragem, PC Oliveira concordou com a decisão do juiz Flávio Rodrigues de Souza na expulsão do goleiro Léo Jardim.

Maurício Lemos tem atuação segura e pode resolver carência defensiva do Vasco

Zagueiro fez boa partida no empate entre Vasco da Gama e Internacional, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro revela por que deu cartão vermelho para Léo Jardim

Juiz do jogo entre Vasco da Gama e Internacional, Flavio Rodrigues de Souza deu o vermelho para Léo Jardim aos 38 minutos do segundo tempo.