Torcida escolherá nome da rede de restaurantes do Vasco
O Vasco é o primeiro clube do Rio a investir no setor e a expectativa é que a primeira loja seja aberta em novembro deste ano.
Apostando em suas raízes portuguesas, o Vasco resolveu apostar suas fichas em uma rede de alimentação própria, sendo o primeiro clube do Rio a investir no setor. A expectativa do clube é que a primeira loja seja aberta em novembro deste ano. Ainda não há um nome, e a escolha ficará a cargo da torcida, que poderá enviar sugestões através das redes sociais até o próximo dia 8.
A rede cruz-maltina estará presente em shoppings, centros comerciais, ruas e também nos formatos de containers e food trucks. A ideia é expandir o empreendimento para todo o Brasil.
– É uma grande felicidade oferecer ao nosso torcedor mais uma forma de aproximação com o clube. Uma rede de fast food que proporcionará uma experiência inédita ao nosso torcedor e principalmente mais uma fonte de receita para o clube. Ser o primeiro clube do Rio a fechar essa parceria é uma grande felicidade. Mais uma enorme conquista dessa gestão – afirmou Bernardo Pontes, gerente geral de marketing do Vasco, ao site do clube.
O cardápio será inspirado das origens portuguesas do Vasco e será no formato fast food. A operação da rede será responsabilidade da empresa Sportfood, que já cuida da Hamburgueria 1903, do Grêmio, e trabalha no processo da implantação da Cantina Palestra, do Palmeiras, do Cruzeiro Esporte Burguer e do Caldeirão Tricolor, do Bahia.
Globo Esporte