Torcida ensaia mosaico e lances históricos para o jogo decisivo do Vasco

A torcida do Vasco da Gama ensaiou mosaico com frase "Juntos pela Copa" e lances históricos para o jogo contra o Atlético-MG.

Mosaico do Vasco para semifinal da Copa do Brasil
Mosaico do Vasco para semifinal da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

“Juntos pela Copa”. Esta é a frase motivacional que a torcida do Vasco vai exibir em mosaico nas sociais de São Januário antes do duelo decisivo com o Atlético-MG, neste sábado, pela semifinal da Copa do Brasil. A imagem foi vazada durante teste de luz na noite de sexta-feira.

O mosaico contará ainda com a reprodução de imagens com lances históricos, além de efeitos com led. Abaixo da frase principal, os torcedores escreveram ainda “e no final, meu sonho é igual…”, trecho de música do rapper carioca e vascaíno BK.

O Vasco encara o Atlético-MG neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, em partida que decidirá o primeiro finalista da Copa do Brasil. Com a derrota por 2 a 1 na Arena MRV, os cariocas precisam vencer por dois ou mais gols para avançar e uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.