Torcida do Vasco xinga o técnico Maurício Souza no Maracanã

Treinador do Vasco da Gama, Maurício Souza não escapou da ira dos torcedores após o empate sem gols contra o Sport, pela Série B.

Maurício Souza durante jogo contra o Sport
Maurício Souza durante jogo contra o Sport (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O técnico Maurício Souza foi o principal alvo do descontentamento vascaíno após o empate em 0 a 0 com o Sport, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B. Após o apito final do árbitro, o time foi muito vaiado e o treinador foi xingado pelos torcedores.

Sob o comando do novo técnico, que assumiu após a saída de Zé Ricardo, o Cruzmaltino já disputou quatro partidas, com duas vitórias (Londrina e Operário), uma derrota (Novorizontino) e o empate deste domingo diante do Sport.

De lá para cá, o Time de São Januário viu a invencibilidade de 14 jogos acabar no meio da semana passada, e o ataque, que vinha sendo elogiado, já não balança as redes há duas partidas.

Maurício Souza agora terá uma semana cheia de trabalho para melhorar o desempenho da equipe, que volta a campo apenas no próximo sábado (09), quando visitará o Cricíuma. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Boa noite! Com toda razão ( O Maurício Sousa ) não é o profissional para a nação vascaína, com êsse cidadão no comando, o vascão não chegará a série A. O time está em decadência.

  • Responder

    Fora Jorge Salgado, Fora Carlos Brazil e Fora Maurício vcs não servem para o vascão!!!!

    Que venha 777!!!

  • Responder

    Fora Jorge Salgado, Fora Carlos Brazil e Fora Maurício vcs não servem para o vascão!!!!

    Quem venha 777!!!

  • Responder

    O Maurício é treinador de base, deram uma responsabilidade muito grande pra ele.
    O culpado é essa diretoria amadora que derrubou o Vasco, não conseguiu subir e com esse timinho montado não passa confiança que vai subir.

  • Responder

    Tudo indica que seria mesmo uma troca de seis por meia dúzia no que concerne a treinadores ,ele não tem culpa de um corporativismo ,as vaias e xingamentos teriam que ser direcionada ao Salgado e ao Brasil ,foram eles precipitados que contrataram um treinador sem experiência ,sem pulso e sem poder de decisão ,em doze pontos disputados ,só ganhou sete ,nestes dois últimos em seis ganhou apenas um .No jogo de hoje até que os primeiros vinte minutos jogou em cima da defesa do Sport ,embora não tenha chutado uma bola a gol e durante todo o tempo de jogo ,apenas um chute de Figueiredo já no segundo tempo por quanto o time pernambucano deu o triplo embora sem perigo ,chutes fracos .Gabriel Pet não era para ter voltado para o segundo tempo assim ,como Palacios ,o atacante embolava no ataque e o meia lento .Mesmo lento na saida de bola da defesa para o ataque e sem ameaçar o gol do adversário ,ele Mauricio somente ousou fazer mudanças aos quarenta minutos do segundo tempo .Mostrou ser indeciso e fraco ,a síndrome vivida pelo Náutico ano passado ,parece que vai aparecer em S.Januário ,vamos esperar para o próximo jogo ,a sorte do Vasco foi o empate do Gremio e Bahia .O Cruzeiro um time sem craques ,mas certinho em campo agradece e cada vez mais lider . Nenê fez falta e como .

  • Responder

    Fora flamenguista vc não serve para o vascão..777 por favor traz um técnico estrangeiro experimente!!!

Comente

Veja também
Philippe Coutinho marca pelo Al-Duhail, do Catar
Alvo do Vasco, Coutinho marca pelo Al-Duhail nesta segunda; assista

Na mira do Vasco da Gama para o segundo semestre de 2024, Coutinho marca gol importante para o Al-Duhail diante do Al-Arabi.

Jair em viagem do Vasco
Jair doa R$ 100 mil para ajudar o Rio Grande do Sul

Recuperando de uma grave lesão no joelho, Jair mostra solidariedade com vítimas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

João Victor em São Januário
João Victor dá conta do recado e deve seguir na lateral-direita do Vasco

Com atuação segura diante do Vitória, João Victor tem bons números e deve seguir na equipe titular do Vasco da Gama.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Vasco estuda enxugar folha para contratar Coutinho; craque aceita reduzir salário

O Vasco da Gama conta com a vontade de Philippe Coutinho como trunfo para conseguir repatriar o meio-campista de 31 anos.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Maicon celebra novo momento no Vasco, exalta trabalho de Paiva e defende Praxedes

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, reafirmou sua vaga entre os titulares com o gol no triunfo sobre o Vitória.