Vascaínos voltam a criticar Pedro Raul após atuação apagada contra o Atlético-MG

Nas redes sociais, alguns torcedores do Vasco da Gama não pouparam críticas a Pedro Raul, após jogo da estreia do Cube no Brasileiro.

Pedro Raul contra o Atlético-MG na primeira rodada do Brasileiro
Pedro Raul contra o Atlético-MG na primeira rodada do Brasileiro (Foto: Daniel Ramalho)

O Vasco da Gama estreou com vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com o resultado positivo, os torcedores não pouparam o centroavante Pedro Raul. Nas redes sociais, Cruzmaltinos criticaram o camisa 9 do clube.

– Pedro Raul não acertou rigorosamente nada em mais de 90 minutos de futebol. Bizarro – escreveu o influenciador Renato Vicente.

– O Pedro Raul corre igual meu Celta subindo a ladeira com o ar condicionado e o kit gás ligados. Cruz credo – cornetou uma página ligada ao Vasco.

– Como que o Pedro Raul ganha meio milhão por mês sendo um completo de um perebaço, galera? – ironizou outra conta relacionada ao Cruzmaltino.

Pedro Raul foi um destaques do último Campeonato Brasileiro, atuando pelo Goiás. Contratado pelo Vasco no início do ano, o centroavante ainda não goza do prestígio da torcida. Até aqui, o jogador de 26 anos já disputou 14 partidas, com sete gols marcados.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Pedro Raul , não chuta , não cabeceia ,não puxa contra ataque ,não tabela não desarma o adversário ,mas não é substituído porque custou vinte milhões .Sua inércia em campo está prejudicando o Alex Teixeira que fica sozinho para atacar pelo centro .Pedro Raul em campo faz com o Vasco vemjogando com dez ,o adversário com doze .Neste jogo contra com o time mineiro vindo pra cima deixando seu sistema defensivo aberto ,o Barbiere manteve o jogador andando de um lado pro outro no meio de campo sem nada de produtividade , a defesa Vascaína cortava os ataques ,mas não tinha quem puxasse um contra ataque , com Eguinaldo ,Eric Marcus e, este que veio do Santos .Acho que a paciência da torcida chegou ao fim com o atacante e ,vai perdendo com Barbiere por sua teimosia .

  • Responder

    ele está em fase de adatptação , querem comparar o nível do goiás com o do vasco , ai é brincadeira , eu confio nele , e que ele vai dar a volta por cima . Ele só precisa se adaptar . Ele vai conseguir !

  • Responder

    Acho que as críticas têm de ser direcionadas ao time como um todo. Ganhamos, mas foi no maior sufoco. Teve momento em que o time nem sabia qual era a formação. Até eu fiquei confuso com a saída de um ponta, entrada de um cara que mais parecia de ligação e as pontas ficaram mal utilizadas ou até mesmo inutilizadas. O Figueiredo ainda tentou reanimar uma das pontas. O time se apequenou e resolveu segurar um resultados mínimo um tempo inteiro. Preocupante…

    • O cara é perna de pau. O cara não sabe fazer um dois, é muito ruim. Se tiver que se adaptar para trocar passes obvios é o fim do futebol brasileiro.

  • Responder

    sinceramente eu dava mais oportunidades a os garotos da base.
    Tenho certeza que se o Eguinaldo ou o Figueiredo tivesse as oportunidades que o Pedro Raul tem, eles iam da mais resultados.
    talvez o Pedro Raul seja um bom reserva.

    • Pedro Raul nao tem culpa o tecnico q escala errado um atacante o cara não joga sozinho não coloca outro do lado dele o time joga feio maurio Barbieri e fraco

  • Responder

    Não por ser Vascaíno, mas acho que em se tratando de torcida, só perdemos pra mulambada. Somos a segunda maior torcida do Brasil. Conheço muito bem nosso país.

Comente

Veja também
Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.