Torcida do Vasco se divide sobre possível retorno de Dedé

Dedé declarou que deseja retornar ao Vasco da Gama, mas a torcida do Gigante da Colina se divide sobre possível volta do zagueiro.

Dedé em ação pelo Vasco contra o São Paulo pelo Brasileirão 2012
Dedé em ação pelo Vasco contra o São Paulo pelo Brasileirão 2012 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Dedé deu entrevista ao site “Ge” na carona do jogo entre Cruzeiro e Vasco, pela Série B. O zagueiro de 34 anos aproveitou a deixa para dizer que deseja retornar ao cruz-maltino, clube que defendeu entre 2009 e 2012. Apesar de ídolo, um retorno não foi exatamente unanimidade entre os torcedores.

Nas redes sociais, a “cavada” do jogador, atualmente sem clube, repercutiu. Houve vascaínos que criticaram a sinalização do zagueiro a essa altura da carreira.

“O que ativa o ‘carinho’ desses caras pelo Vasco chama-se DESEMPREGO. Enquanto era o clube que estava na m… eles queriam passar bem longe”, afirmou um torcedor.

Depois de deixar o Vasco, em 2012, Dedé foi para o Cruzeiro, onde conquistou dois títulos brasileiros seguidos. Problemas seguidos de lesão fizeram com que o jogador passasse a maior parte do tempo desde então no departamento médico.

Este ano, teve oportunidades na Ponte Preta e no Athletico, mas não conseguiu se firmar em nenhum dos dois times. Ele vem treinando no Volta Redonda para tentar um novo clube ano que vem.

Alguns torcedores do Vasco, mesmo com o declínio técnico do jogador, ainda o querem de volta:

“Assinaria sem medo! Não é possível que ele não vá ter uma segunda chance no Vasco! Deve aceitar um bom contrato para ambos os lados e merecia um voto de confiança”, destacou outro.

Fonte: Extra

Mais sobre:Dedé
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Eu gostaria que o Dedé voltasse, porque, na minha opinião, ele foi o melhor zagueiro do vasco e poderia contribuir muito na série A.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile