Torcida do Vasco repercute fala de Felipe sobre Capasso

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe afirmou que o zagueiro argentino Manuel Capasso não está nos planos do Clube.

Felipe em entrevista nesta quinta-feira
Felipe em entrevista nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

O atual técnico interino do Vasco, Felipe “Maestro”, foi criticado nas redes sociais após falar que “não gosta” defensor Manuel Capasso e que “se ele fosse um grande zagueiro, não teria saído” da equipe. Ele deu as declarações em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (1), após o empate em 1 a 1 contra o Operário. O jogador pertence ao clube, mas não faz parte dos planos para a sequência da temporada e não jogou desde que retornou de empréstimo do Olimpia, no início do ano.

Internautas apontaram que o ídolo errou no tom e contribuiu para desvalorizar um atleta que pode ser vendido futuramente. “A fala dele é inacreditável. Independente do jogador, é ativo do clube”, afirmou um torcedor. “O Felipe querendo ou não, o zagueiro faz parte do clube”, ponderou um cruz-maltino. “Essa declaração do Felipe foi um atraso para uma possível venda”, comentou um seguidor.

Na entrevista, o interino foi enfático ao detalhar a situação do defensor. “O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto”, disse.

Outros vascaínos criticaram Capasso, mas argumentaram que a declaração foi errada. “Capasso é ruim? Sim, mas ele ter essa fala é de um tremendo desrespeito, loucura demais”, ponderou um homem. “A cada dia que passa eu vou ficando mais decepcionado com os regentes dessa instituição”, opinou um internauta.

Alguns torcedores, no entanto, apoiaram Felipe, apontando que o zagueiro não correspondeu em campo durante sua passagem. “Isso tudo por causa do Capasso?”, disse um cruz-maltino. “Vocês desacostumaram a ouvir um homem que tem personalidade. Simples assim. Aliás, por ter personalidade que foi campeão onde passou”, defendeu outro.

Capasso posta foto após declaração de Felipe

Horas depois da fala de Felipe na coletiva, Capasso publicou, em suas redes sociais, uma imagem do ano passado, em que segura o troféu do Campeonato Paraguaio, conquistado pelo Olimpia, time em que o zagueiro jogou em 2024.

Na postagem, torcedores fizeram comentários de apoio ao jogador. “O torcedor tá contigo, fera”, escreveu um vascaíno. “No próximo jogo, vamos gritar seu nome no estádio”, antecipou um cruz-maltino.

O Vasco volta a campo para enfrentar o Palmeiras neste domingo (4), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Dia

Mais sobre:FelipeCapasso
5 comentários
  • Responder

    Si o filipinho fala de um jogador assim, imagina o que ele faz com os jogadores nas escondida, ele não gosta e do vasco é dos juniores poriso que emprestou vários

  • Responder

    FORA FELIPE. CARNIÇA

  • Responder

    Se o Pedrinho fosse um pr esidente,mandava o Felipe vasar não fais nada que presta pra o Vasco

  • Responder

    Se o Vasco tivesse uma direção minimamente profissional mandaria o Felipe embora na hora que chegasse no Rio!!!
    Como um diretor desvaloriza um ATIVO do Clube em uma entrevista para várias emissoras?
    Quwm vai arcar com o prejuízo do Clube agora?
    Só fez essa graça porque se garante no AMIGO PRESIDENTE, fato

  • Responder

    Felipe está sendo uma despesa desnecessária como diretor nada fez e , como interino e que não deveria ser efetivado como treinador acaba de dar outro prejuízo ao clube desvalorizando um atlético que custou caro ao clube . Seria mais sensato em dizer que o atleta estaria sendo observado . Presidente Pedrinho arranja rápido um treinador e retorna o Felipe ao seu posto de come e bebe .

Comente

Veja também
Vasco x Bahia: informações de ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-17

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Bahia pela final da Copa do Brasil Sub-17 já estão disponíveis.

Saiba quantas propostas Capasso já recusou para deixar o Vasco

O zagueiro Capasso tem contrato com o Vasco até o fim da atual temporada e recusou mais propostas para deixar o Clube.

Vasco vive pior fase na temporada e só venceu 1 jogo sem Maurício Lemos

O Vasco da Gama disputou 6 jogos, somando todas as competições, desde a lesão de Maurício Lemos e venceu apenas uma vez.

Fernando Diniz quer contrato com o Vasco até o fim de 2026

A diretoria do Vasco da Gama segue conversando com Fernando Diniz e espera anunciar o retorno do técnico em breve.

Vasco busca recuperação no Brasileiro e encerrar longo jejum contra o Palmeiras

O Vasco busca a vitória no Brasileiro neste domingo para quebrar um jejum de quase dez anos sem vencer o Palmeiras.

Música de Lady Gaga virou hit no Vasco e embala arquibancadas; ouça

Com composição de Sandro Coutinho e MC Perninha, torcida do Vasco da Gama cria hit inspirado em música de Lady Gaga; ouça a versão.

Felipe admite queda de rendimento do Vasco após gol do Operário-PR

O técnico interino Felipe reconheceu a queda de rendimento do time do Vasco depois do gol marcado contra o Operário-PR.

Vasco quer contar com Fernando Diniz em jogo contra o Puerto Cabello-VEN

A negociação entre Vasco e Fernando Diniz está em estágio avançado e Clube já que contar com o técnico na próxima semana.

O que você, vascaíno, precisa saber sobre a renovação de Coutinho com o Vasco

Com contrato válido até junho de 2025, Coutinho tem futuro incerto no Vasco da Gama para o segundo semestre; veja como está a situação.

Veja como está a negociação entre Vasco e Fernando Diniz

A diretoria do Vasco e Fernando Diniz mantêm conversas por retorno, debatem valores de salário e mantém otimismo por acerto.