Torcida do Vasco protesta contra a 777 Partners em São Januário
No jogo contra o Fortaleza, em São Januário, torcedores do Vasco da Gama também gritaram em apoio ao presidente Pedrinho.
Pouco antes de a bola rolar em São Januário, torcedores do Vasco da Gama, que lotaram o estádio, protestaram contra a 777 Partners. Na transmissão do SporTV, por exemplo, foram flagrados cartazes com os dizeres “game over”.
Em tradução literal, o termo em inglês significa “fim de jogo”, com a citação à empresa com os números “777” usando como referência o jogo Super Mário World, sucesso da Nintendo. Além disso, foram ouvidos altos gritos de apoio a Pedrinho.
O presidente tem sido a figura central da ação que ocasionou na liminar da Justiça que tirou a SAF do comando do grupo norte-americano na semana passada. Na segunda-feira (20), a SAF recorreu e no dia seguinte foi a vez da própria 777.
Caixa vazio
Quando assumiu o comando da SAF, a associação visitou os cofres e notou que estava com pouco recurso, o que motivou uma nova polêmica. Depois, consequentemente, o Vasco atrasou o pagamento de direitos de imagem.
Cadê o dinheiro? Esse negócio de comprar e o mesmo gastar o dinheiro é mole