Torcida do Vasco prepara mosaico para a partida contra o Atlético-MG

Torcedores do Vasco da Gama farão mais uma linda festa para apoiar a equipe diante do Atlético-MG, neste domingo (20), no Maracanã.

Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia
Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Os mais de 60 mil torcedores do Vasco da Gama que estarão no Maracanã na manhã de domingo (20), contra o Atlético-MG, poderão contemplar um mosaico que parte das organizadas estão preparando para a entrada do time em campo.

A chegada do meia Payet, combinada com os quatro pontos somados nos últimos dois jogos do Brasileiro, fizeram os vascaínos renovarem as esperanças com o time, que segue na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima colocação, com 13 pontos.

A partida diante do Galo, também será marcada pela apresentação à torcida do meia francês, que desembarcou esta semana no Rio de Janeiro. O jogador foi recebido com grande festa feita por cerca de 5 mil torcedores no aeroporto.

Ainda sem poder contar com Payet e precisando de pontos para fugir do Z4, o Gigante aposta nos gols do argentino Vegetti. O centroavante chegou há duas semanas e já caiu nas graças dos vascaínos. Ele marcou dois gols em dois jogos pelo Vasco.

O Time da Cruz de Malta não poderá contar com o meia Luca Orellano, suspenso pelo terceiro amarelo, Rossi deve ser seu substituto. Em compensação, a equipe de Ramón Díaz terá o retorno do meia Praxedes, que volta ao time depois de ter ficado de fora contra o Red Bull Bragantino

Mais sobre:Atlético-MG
Comente

Veja também
Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.

Vasco busca técnico estrangeiro; nome de Crespo gera debate

Vasco da Gama procura nome para assumir a vaga de Renato Gaúcho, prioriza estrangeiros e Hernán Crespo ganha força.

Cuiabano fala de sonho com a Seleção, mas foca no Vasco

Titular na lateral-esquerda do Vasco da Gama, Cuiabano revela sonho de atuar pela Seleção Brasileira e revela expectativa pelo hexa.

Ex-Vasco, Galarza quebra o silêncio após polêmica na Copa do Mundo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Matías Galarza vive situação inusitada durante a disputa da Copa do Mundo, pelo Paraguai.