Torcida do Vasco faz mosaico e provoca Botafogo em São Januário; veja vídeo

A torcida do Vasco da Gama provocou o Botafogo com mosaico antes do clássico em São Januário, pelo Brasileiro.

Mosaico da torcida Vasco com provocação ao Botafogo
Mosaico da torcida Vasco com provocação ao Botafogo (Foto: Reprodução)

Antes de a bola rolar, a torcida do Vasco provocou o Botafogo em São Januário – houve também uma alfinetada feita pelo sistema de som do estádio. As equipes se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado.

Assim que subiram para o aquecimento, os jogadores do Botafogo ouviram a música do metrô do Rio de Janeiro, com o anúncio “próxima estação: Botafogo”.

Além disso, a torcida subiu um mosaico trazendo o retrospecto contra a equipe de General Severiano e com os seguintes dizeres: “Botafogo é bairro, o maior freguês da história”.

Veja o vídeo

Vasco e Botafogo se enfrentam neste exato momento, em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato Gaúcho soma cinco jogos de invencibilidade e ocupa a 8ª posição, com 12 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.