Torcida do Vasco faz fila em São Januário por gratuidades contra a Chapecoense

Vascaínos formam longa fila em São Januário na busca de entradas gratuitas para a partida contra a Chapecoense.

Torcida do Vasco faz fila em São Januário por ingressos para Vasco x Chapecoense
Torcida do Vasco faz fila em São Januário por ingressos para Vasco x Chapecoense (Foto: ge)

Após a goleada por 4 a 0 sobre o CRB, a manhã de sexta-feira amanheceu com longas filas em São Januário. São torcedores em busca de entradas gratuitas, previstas em lei, para a partida contra a Chapecoense, no domingo, às 16h. Todos ingressos comercializados foram vendidos.

Relatos apontam que desde 6h da manhã desta sexta torcedores começaram a chegar a estádio em busca das gratuidades. As bilheterias abriram às 10h. São cerca de 1.100 entradas gratuitas, previstas por lei. A expectativa é que todas sejam retiradas em poucas horas.

A carga máxima para o jogo de domingo é de 22 mil ingressos. Todos disponibilizados para a a torcida do Vasco foram vendidos em poucas horas, na última quarta. Apenas sócio-torcedores adquiriram as entradas, que sequer ficam disponíveis para o público geral, uma vez que se esgotaram em pouco tempo.

Além das gratuidades, restam apenas 1.500 ingressos para o Setor de Visitante. Por orientação do BEPE, as entradas para os torcedores da Chapecoenses serão disponibilizados apenas na tarde de domingo, nas bilheterias de São Januário.

Por conta da grande expectativa que esse jogo gera, especialmente pela estreia de Alex Teixeira, o Vasco planejou levar essa partida para o Maracanã. O Consórcio, no entanto, vetou. Pouco depois o Vasco conseguiu na Justiça o direito de jogar no estádio, mas já havia aberto a venda de ingressos para São Januário.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Que isto sirva como mais uma prova que nada,nada para o Vasco e que aquela dupla de infames não é dona do Maracanã!No fundo, “aqueles dois” têm é medo do Gigante da Colina,que já têm estádio próprio há quase um século e que não precisa de esmolas pois já tem local para jogar ! “Aquela duplinha” de simplórios é quem precisa de conluio para jogar!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile