Torcida do Vasco faz fila em São Januário por gratuidades contra a Chapecoense

Vascaínos formam longa fila em São Januário na busca de entradas gratuitas para a partida contra a Chapecoense.

Torcida do Vasco faz fila em São Januário por ingressos para Vasco x Chapecoense
Torcida do Vasco faz fila em São Januário por ingressos para Vasco x Chapecoense (Foto: ge)

Após a goleada por 4 a 0 sobre o CRB, a manhã de sexta-feira amanheceu com longas filas em São Januário. São torcedores em busca de entradas gratuitas, previstas em lei, para a partida contra a Chapecoense, no domingo, às 16h. Todos ingressos comercializados foram vendidos.

Relatos apontam que desde 6h da manhã desta sexta torcedores começaram a chegar a estádio em busca das gratuidades. As bilheterias abriram às 10h. São cerca de 1.100 entradas gratuitas, previstas por lei. A expectativa é que todas sejam retiradas em poucas horas.

A carga máxima para o jogo de domingo é de 22 mil ingressos. Todos disponibilizados para a a torcida do Vasco foram vendidos em poucas horas, na última quarta. Apenas sócio-torcedores adquiriram as entradas, que sequer ficam disponíveis para o público geral, uma vez que se esgotaram em pouco tempo.

Além das gratuidades, restam apenas 1.500 ingressos para o Setor de Visitante. Por orientação do BEPE, as entradas para os torcedores da Chapecoenses serão disponibilizados apenas na tarde de domingo, nas bilheterias de São Januário.

Por conta da grande expectativa que esse jogo gera, especialmente pela estreia de Alex Teixeira, o Vasco planejou levar essa partida para o Maracanã. O Consórcio, no entanto, vetou. Pouco depois o Vasco conseguiu na Justiça o direito de jogar no estádio, mas já havia aberto a venda de ingressos para São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Que isto sirva como mais uma prova que nada,nada para o Vasco e que aquela dupla de infames não é dona do Maracanã!No fundo, “aqueles dois” têm é medo do Gigante da Colina,que já têm estádio próprio há quase um século e que não precisa de esmolas pois já tem local para jogar ! “Aquela duplinha” de simplórios é quem precisa de conluio para jogar!

Comente

Veja também
Fábio Carille, técnico do Santos
Alvo do Vasco, Fábio Carille descarta saída do Santos

O técnico do Santos, Fábio Carille, era um dos alvos do Vasco da Gama, mas descartou qualquer possibilidade.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro aposta no empate com o Fortaleza como ‘divisor de águas’ para o Vasco

O influencer Casimiro Miguel, embora não tenha se empolgado com a atuação, gostou do resultado e viu algo além a ser observado.

Carlos Carvalhal é um técnico português
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.