Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Operário-PR

Os torcedores do Vasco da Gama compraram todos os ingressos para a partida contra o Operário-PR em menos de dois dias.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Grêmio em São Januário
Torcida do Vasco durante jogo contra o Grêmio em São Januário pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em menos de dois dias, a torcida do Vasco esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Operário-PR, às 19h de sexta-feira, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B. A venda para sócio-torcedores teve início na segunda e ficou aberta por pouco mais de uma hora nesta terça.

O Vasco disponibilizou a carga total do estádio para seus torcedores depois de ter entrado em acordo com a direção do Operário e ceder camarotes para o time visitante. Na noite da última segunda, 15 mil ingressos já haviam sido emitidos.

A procura pelo público geral foi enorme nesta manhã e, em minutos, acabaram os ingressos para a arquibancada e para a social. O clube precisou separar alguns bilhetes para a venda nos postos físicos, que teve início às 11h e terminou em menos de 10 minutos, com muitas filas nas bilheterias. Segundo o Vasco, mais de 60 mil torcedores procuraram ingressos desde a abertura da comercialização.

O Vasco solicitou ao Maracanã para mandar seu próximo jogo em casa, no dia 3 de julho, contra o Sport, no estádio e ainda aguarda resposta da concessionária. O clube pediu que houvesse um retorno até esta terça-feira.

Em nota, o Vasco disse que “será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022”. O clube ainda que ressalta que não há outra partida marcada para o estádio nesta data.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Operário-PR
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile