Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Náutico

Em apenas cinco horas, os torcedores do Vasco da Gama compraram todos os ingressos colocados à venda para o confronto.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o CRB em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Como já virou rotina, a torcida do Vasco mostrou união com o time e esgotou os ingressos para mais uma partida da Série B. Nesta segunda-feira, em poucas horas de venda, os vascaínos compraram todas as entradas para o jogo contra o Náutico, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 30º rodada da Série B.

As vendas para o jogo contra o Timbu começaram às 10h desta segunda-feira e, às 15h15, o clube anunciou que os ingressos estavam esgotados. Mais uma vez, as entradas foram totalmente comercializadas ainda na pré-venda para os sócios. O público geral só teria acesso aos ingressos a partir das 12h da próxima terça-feira.

A partida contra o Náutico é a 12ª seguida do Vasco com ingressos esgotados nesta Série B. Desde o duelo contra o Bahia, nas 7ª rodada, a torcida vascaína sempre comparece em peso e emite todas as entradas disponíveis. Atualmente, o Vasco tem uma média de público de 23.457 pagantes por jogo.

Com a derrota para o Grêmio, no último domingo, a partida contra o Náutico ficou ainda mais importante para o Vasco. Na quarta colocação, com 45 pontos, o Cruz-Maltino tem apenas um de vantagem sobre o Londrina, primeiro time fora do G-4 da Série B.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Náutico
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Temos que apoiar esse bando que isso não é um time, essa diretoria so contratou lixo e treinador tem que fazer milagre pra tirar água de pedra, quando não tem classe vai na raça so que esses refugos não tem nenhum coisa nem outra

  • Responder

    A torcida faz sua parte em apoiar o time, mas time também tem jogar bonito, impor respeito tanto em casa como fora de casa pois Vasco esta na segunda divisão mas é time grande, tem que botar respeito também fora de casa e pra que isso volte a acontecer tem que vencer fora de casa também seus jogos, não ficar pensando em subir se vencer todos os jogos que restam em casa, time grande pensa grande e age como grande. Bora Jorginho botar time marcar pressão nas saídas de bola, forcar o erro do adversário, jogar com rapidez na transição defesa meio e ataque e quando perder a bola forcar a recuperação logo. Assim que queremos ver nosso Vasco, agindo e jogando como time grande.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Vitória às 18:30 em São Januário

O Vasco da Gama conta com a força da torcida para vencer o Vitória para se reerguer no Campeonato Brasileiro.

André Gava agride jogadora do Sub-15 de vôlei do Vasco
Técnico do Sub-15 de vôlei do Vasco é demitido após agredir jogadora em quadra

André Gava foi desligado da equipe neste sábado após agredir uma jogadora da própria equipe em quadra durante substituição.

Léo Condé, técnico do Vitória
Olho no rival! Escalação do Vitória contra o Vasco

Confira a escalação do Vitória para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Vegetti e Payet comemorando gol contra o Água Santa
Vasco terá mudanças contra o Vitória e vai para 6ª escalação diferente no Brasileiro

O técnico interino Rafael Paiva segue em busca da equipe ideal e novamente mudará a escalação do Vasco da Gama.