Torcida do Vasco comprou 25 mil dos 30 mil ingressos iniciais para o clássico

Com aumento de carga de ingresso, o Fluminense negou ao Vasco da Gama ingressos para completar setor exclusivo no Maracanã.

Bandeirinha do Vasco no Maracanã
Bandeirinha do Vasco no Maracanã (Foto: André Durão)

O Fluminense anunciou nas redes sociais que colocará à venda, a partir das 18h, uma nova leva de ingressos para o clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã.

As entradas serão para os setores Oeste e Leste Superior, onde a torcida é mista.

A liberação acontece depois de o cruz-maltino ficar insatisfeito com a carga de ingressos inicialmente colocada à venda, de 50 mil. Os ingressos para os setores mistos se esgotaram na quarta-feira, assim como as entradas para o setor da torcida do Vasco. O Maracanã tem capacidade para cerca de 78 mil torcedores.

O Vasco foi às redes sociais afirmou que a nova leva de receitas à disposição acontece depois de negociação com a diretoria tricolor, mandante da partida.

Procura maior por vascaínos

O GLOBO apurou que houve pressão por parte da Ferj para que o Fluminense liberasse uma carga extra de renda. O tricolor colocará à venda mais de 10 mil entradas, somente para os setores mistos.

O Vasco solicitou também que o setor exclusivo de sua torcida tivesse novas entradas disponíveis – ele foi vendido com menos 4 mil receitas em relação à sua capacidade total. Mas o Fluminense não atendeu o pedido do cruz-maltino.

A diferença na procura por receita gerou incômodo dentro do Fluminense. Existe o receio de que a quantidade de vascaínos será bem superior à dos tricolores. De uma parte de 30 mil rendimentos vendidos, cerca de 25 mil conseguiram ter sido para vascaínos. Os torcedores do time das Laranjeiras, quarta-feira, não esgotaram até o rendimento para o setor exclusivo dos tricolores.

Fluminense e Vasco atravessam momento de rivalidade alta por conta da disputa pela gestão do Maracanã – tricolores são sócios do Flamengo na candidatura dupla, enquanto o Vasco também vai concorrer na licitação, ao lado da WTorre e da empresa americana Legends.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Fluminense
1 comentário
  • Responder

    Em qualquer lugar na face da terra a grande torcida vascaína engole a torcida tricolotes

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile