Torcida do Vasco comprou 25 mil dos 30 mil ingressos iniciais para o clássico

Com aumento de carga de ingresso, o Fluminense negou ao Vasco da Gama ingressos para completar setor exclusivo no Maracanã.

Bandeirinha do Vasco no Maracanã
Bandeirinha do Vasco no Maracanã (Foto: André Durão)

O Fluminense anunciou nas redes sociais que colocará à venda, a partir das 18h, uma nova leva de ingressos para o clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã.

As entradas serão para os setores Oeste e Leste Superior, onde a torcida é mista.

A liberação acontece depois de o cruz-maltino ficar insatisfeito com a carga de ingressos inicialmente colocada à venda, de 50 mil. Os ingressos para os setores mistos se esgotaram na quarta-feira, assim como as entradas para o setor da torcida do Vasco. O Maracanã tem capacidade para cerca de 78 mil torcedores.

O Vasco foi às redes sociais afirmou que a nova leva de receitas à disposição acontece depois de negociação com a diretoria tricolor, mandante da partida.

Procura maior por vascaínos

O GLOBO apurou que houve pressão por parte da Ferj para que o Fluminense liberasse uma carga extra de renda. O tricolor colocará à venda mais de 10 mil entradas, somente para os setores mistos.

O Vasco solicitou também que o setor exclusivo de sua torcida tivesse novas entradas disponíveis – ele foi vendido com menos 4 mil receitas em relação à sua capacidade total. Mas o Fluminense não atendeu o pedido do cruz-maltino.

A diferença na procura por receita gerou incômodo dentro do Fluminense. Existe o receio de que a quantidade de vascaínos será bem superior à dos tricolores. De uma parte de 30 mil rendimentos vendidos, cerca de 25 mil conseguiram ter sido para vascaínos. Os torcedores do time das Laranjeiras, quarta-feira, não esgotaram até o rendimento para o setor exclusivo dos tricolores.

Fluminense e Vasco atravessam momento de rivalidade alta por conta da disputa pela gestão do Maracanã – tricolores são sócios do Flamengo na candidatura dupla, enquanto o Vasco também vai concorrer na licitação, ao lado da WTorre e da empresa americana Legends.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Fluminense
1 comentário
  • Responder

    Em qualquer lugar na face da terra a grande torcida vascaína engole a torcida tricolotes

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.