Torcida do Vasco aplaude o Criciúma e protesta contra a 777 Partners em São Januário

Em tarde desastrosa, o Vasco da Gama perdeu de goleada para o Criciúma e a torcida protestou contra o time em São Januário.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

O Vasco da Gama sofreu uma derrota amarga contra o Criciúma. Em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino perdeu por 4×0, em São Januário.

Com uma atuação irreconhecível, nem o retorno de Payet foi o suficiente para o Vasco buscar um bom resultado. Ainda na etapa inicial, o time de Ramón Díaz sofreu o primeiro gol, em erro defensivo. Além disso, Vegetti desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Então, antes do intervalo, os torcedores intensificaram os protestos na arquibancada, que pioraram na saída dos jogadores. Assim, no início do segundo tempo, o Vasco sofreu o segundo gol e perdeu o poder de reação. Diante da situação, a torcida protestou contra a 777 Partners, o CEO Lúcio Barbosa e até contra Ramón Díaz. Por fim, com o placar elástico para o adversário, os vascaínos decidiram aplaudir a performance do Tigre, em um tom de deboche ao Cruzmaltino e reconhecimento aos catarinenses.

Veja

Torcida vaia o Vasco em São Januário

O Vasco sofreu uma derrota dolorosa na véspera de um jogo importante pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (1º), às 19h, o Gigante da Colina enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela ida da terceira fase da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    O Vasco virou o time modinha e deixou de ser raiz, o único clube que fica com essas frescuras de homenagens que não acaba mais, muita lacração para agradar a mídia podre e os vítimas do mimimi, tem que chegar um técnico que coloca moral para menos para jogar com raça feito homens que d honrem a camisa do Vasco.

  • Responder

    Agora que treinador esses bucetas vão trazer, um português ou outro argentino não resolve vai apanhar de novo, o problema tá no planejamento de novo, kd os craques que vai pensar no meio de campo que vão criar é foda, com todo respeito mais nosso meio de zaga fraca de mais, meus volantes que vão atacar com dois laterais que atacam o tempo todo fico aberto caralho, pior de tudo é resgatar esses pontos perdidos ninguém respeita mais.

    • Nem chutar direito a gol sabem. É só olhar o primeiro gol do Criciúma, de forma simples, chutou colocado e fez o gol.

  • Responder

    Caramba é inacreditável esse projeto de acabar com a história do Vascão, já está comprovado que a saf 777 não vai melhorar nada o início do Brasileirão tá só evidenciando o caos que pode ser o resto do ano, se não tiver uma providência agora, kd as organizadas carioca essa é a hora de ir pra cima sem violência mais com protesto contundentes chega junto do Pedrinho hoje foi Vergonha!

  • Responder

    Torcidado Vasco é e sempre será gigante, mas há mto tempo é um time nanico…. Joga como time pequeno…. Ninguém respeita

  • Responder

    O Vasco fica com essa frescura de homenagem aqui , defende ali faz camisa comemorativa e jogar bola que é bom nada,para com essas coisas e monta um time que presta e joga com a camisa do time e ponto final

    • Agora que treinador esses bucetas vão trazer, um português ou outro argentino não resolve vai apanhar de novo, o problema tá no planejamento de novo, kd os craques que vai pensar no meio de campo que vão criar é foda, com todo respeito mais nosso meio de zaga fraca de mais, meus volantes que vão atacar com dois laterais que atacam o tempo todo fico aberto caralho, pior de tudo é resgatar esses pontos perdidos ninguém respeita mais.

Comente

Veja também
Vasco busca completar transição de técnico com vaga na Copa do Brasil

O jogo decisivo contra o Fortaleza será o último do Vasco da Gama sob o comando do técnico interino Rafael Paiva.

GB comemora renovação de contrato com o Vasco

O atacante GB não escondeu a emoção ao falar sobre a renovação de contrato com o Vasco, seu time do coração.

Vasco renova com GB até 2028 com multa milionária para o exterior

Destaque das categorias de base, o atacante GB voltou aos gramados neste ano após se recuperar de lesão no joelho.

Fortaleza nunca venceu o Vasco jogando no Rio de Janeiro

Vasco da Gama recebe a equipe do Fortaleza, nesta terça-feira (20), em São Januário, pela Copa do Brasil.

Pesquisa aponta os maiores rivais do Vasco, segundo os vascaínos

Estudo da Quaest, da CNN e da Itatiaia revelou qual time os torcedores do Vasco da Gama consideram o principal rival.

Sair da versão mobile