Torcida do Sporting repercute saída de Bruno César

Os sportinguistas se dividiram entre lamentar a saída e agradecer ao meio-campista Bruno César pelos serviços prestados.

Na última semana, se concretizou a saída de Bruno César do Sporting, de Portugal. O meio-campista, que não vinha em bom início de temporada, entrou em acordo para a rescisão de contrato e reforçará o Vasco da Gama.

Foram longos três anos de Bruno César vestindo a camisa do Sporting, onde acabou ficando conhecido por ser um jogador decisivo em partidas importantes, com destaque para os gols marcados nas temporadas anteriores pela Liga dos Campeões.

Com a rescisão acertada, Bruno César gravou um vídeo especial de despedida, que foi publicado pelo Sporting. Nos comentários, pode-se notar que o meio-campista é muito querido pelos sportinguistas, sendo que muitos lamentaram a sua saída, e agradeceram pelos seus serviços prestados no Clube.

Confira alguns comentários da torcida do Sporting:

– “Como SPORTINGUISTA do coração, não entendo esta saída…Muitas Felicidades na nova caminhada… ‘CHUTA, CHUTA, HÁ SÓ UM’”.

– “Boa sorte chuta chuta! Eu não tenho memória curta! Lembro me dos golos com o Dortmund, Juventus e Real no Bernabéu e grandes jogos que fizeste! Foste um jogador importante no Sporting deste sempre tudo pelo clube e simplesmente chegou a altura de ires! Vemos nos no marquês em maio!”.

-“ Boa sorte! Adorei os teus golos aos grandes da Europa. Sou contra a tua saída porque és dos jogadores que quanto mais difícil o adversário, melhor tu jogas. És Leão! Vai tudo correr bem no Brasil”.

– “Obrigado Chuta chuta!! Serás sempre um dos nossos!! Boa sorte Leão!”.

– “Um jogador exemplar, sempre de uma entrega excepcional, um verdadeiro Leão. Muito obrigado por tudo. SL Sporting Forever!”.

– “Não precisas de despedir… Está será sempre a tua casa… uma vez leão, sempre leão, até breve!”.

– “Foi com grande tristeza que recebi a notícia da tua saída pois sei que se ficasses irias jogar e dar tudo por tudo pelo nosso Sporting… Forte abraço e tudo de bom…”.

– “Muito obrigado por tudo, Chuta Chuta! Vou sempre lembrar de todos aqueles que viveram o que é o “ser Sporting” e acho que tu foste um deles! Muita entrega, dedicação, luta e garra! Obrigado por tudo mais uma vez, muitas felicidades! Boa sorte”.

– “Boa sorte chuta chuta , obrigado por tudo que fizeste por nós Sporting e perdoa a ingratidão de te deixarem partir, porque tu sempre deixaste tudo em campo, só não te vi jogar a guarda-redes, mas vi em quase todas as outras posições. Não vejo substituo para ti , mas enfim manda quem pode, já cometeram este erro com o Monteiro depois emendaram, mas parece que não aprenderam a lição!!!”.

Bruno César chega ao Vasco em definitivo com contrato de dois anos. Em São Januário, o meio-campista terá a missão de assumir a camisa 10, que não teve um representante de destaque nesta temporada, e ser mais uma referência técnica no grupo do Gigante da Colina.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.