Torcida dá apoio a PC Gusmão

Os quatro mil torcedores presentes em São Januário gritaram o nome do treinador.

O atrito entre PC Gusmão e parte do elenco vascaíno repercutiu diretamente na reação dos torcedores que foram até o estádio assistir à vitória de virada do time sobre o Grêmio Prudente.

Na saída para o intervalo, os quatro mil torcedores presentes em São Januário gritaram o nome do treinador e pediram por sua permanência no clube. A mesma reação foi manifestada por José Hamílton Mandarino, vice de futebol.

“Se depender do Vasco, o PC é o treinador em 2011, até porque, o contrato dele vai até o meio do ano que vem. No Brasil, quando algumas coisas não acontecem como esperado, o primeiro a ser cobrado é o treinador, depois os dirigentes… e por aí vai”, afirmou o dirigente.

Desta maneira, é provável que o treinador, antes na corda bamba por conta de sua insatisfação, continue no comando da equipe vascaína, já que conta com respaldo da diretoria do clube.

Em campo, Felipe, capitão da equipe, demonstrou tranquilidade ao analisar a vitória e o futuro recente que o Vasco terá pela frente.

“A vitória serve para melhorar o ambiente aqui dentro, ainda mais quando é uma semana clássico. Teremos alguns dias para trabalhar”, afirmou o camisa 6.

O apoiador Fumagalli, que entrou no lugar de Rafael Coelho, analisou a semana que o Vasco terá pela frente. “A semana é difícil por tudo que aconteceu. Conseguimos somar os três pontos. Agora é trabalhar para o jogo do Fluminense”, disse.

esportes terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Sair da versão mobile