Torcedores relatam falta de tamanhos maiores de camisas do Vasco nas lojas: ‘Revolta’

Dois torcedores do Vasco da Gama relataram dificuldade para encontrar camisas maiores que GG e outros problemas com a Kappa.

A Kappa retornou ao Vasco após muitos anos
A Kappa retornou ao Vasco após muitos anos (Foto: Divulgação/Kappa)

Lançada em live realizada pela Vasco TV, ainda no começo de agosto, a coleção da Kappa tem sido um grande sucesso entre os vascaínos, nesse retorno da empresa que tanto traz boas lembranças à torcida, sendo que esteve ao lado do Vasco da Gama na era vitoriosa no fim da década de 90.

Os modelos produzidos pela Kappa agradaram a maioria dos torcedores, que de imediato foram às compras nas lojas físicas e online. Sobre as vendas, embora venha sendo um sucesso, existe uma reclamação, que se estende desde o lançamento, referente aos tamanhos disponíveis principalmente pela internet.

A reportagem do site Vasco Notícias recebeu relatos de dois torcedores sobre o caso. O primeiro deles se chama Eduardo Santos de Carvalho, que é Sócio Gigante. Reconhecendo a qualidade dos produtos, ele se disse decepcionado com a Kappa pela falta de camisas para vascaínos que usam números maiores, casos do G3, G4 e G5, e ainda citou um problema das peças femininas.

– Quero deixar registrado a minha decepção com a fornecedora de material esportivo Kappa do nosso Vasco da Gama. Nada tem a ver com a beleza do uniformes, são todos lindos, e sim com a indisponibilidade de tamanhos para os que estão acima do peso. Só achamos uniformes após GG no modelo camisa de jogo 1 e 2, isso quando achamos, pois muitos amigos off-Rio não conseguem nas lojas virtuais, camisas de treino, comissão, casaco, tormenta não se acha para os tamanhos G3, G4, G5.

Disse o vascaíno, que completou:

– Infelizmente mostra um certo despreparo pois uma rápida pesquisa com os brasileiros mostraria que há muitos deles acima do peso, sem contar nas mulheres que vem reclamando do tamanho das camisas femininas. Vale lembrar que as camisas Kappa são estilo Kombat/Fit que diminui o formato, Uma pessoa que usa G precisa comprar GG. Um outro ponto é que as camisas que encontramos G3,G4,G5 ficam estranha na maioria dos acima de peso, mangas grandes demais com relação ao corpo.

O outro vascaíno se chama Rodrigo Salles, que também é sócio-torcedor. Inicialmente, contou sobre o problema que teve ao realizar uma compra com o desconto de 10% dado aos associados que comprassem pela Vasco Store. Ele relatou que esperou cerca de dois meses pela entrega do produto, mas não chegou e teve que solicitar o estorno, no que obteve sucesso após contato com o Clube.

– Venho falar sobre a minha revolta com a Kappa. No dia do lançamento que teve a live eu comprei a camisa como sócio para ter desconto, demorou quase dois meses e a camisa não chegou. Eu estava seguindo todas as lojas Gigante da Colina no Instagram para ver se chegava o tamanho 3G da camisa porque o único que tinha disponível no lançamento foi no site Vasco Store, que foi onde comprei a camisa e ela infelizmente não chegou. Tive sorte de ser bem atendido e conseguir cancelar o meu pedido. Como falei antes, nesse período eu fiquei procurando nos sites e nas lojas para saber onde a 3G chegaria primeiro, e tive sorte que na loja do Norte Shopping chegou, comprei a camisa e solicitei o estorno na Vasco Store. Eles fizeram.

Na sequência, Rodrigo Salles manifestou a sua insatisfação, assim como Eduardo Santos de Carvalho, com a falta de camisas de tamanhos maiores nas lojas, mais especificamente sobre não ter tamanhos maiores que GG. Também exaltando a qualidade da coleção, o vascaíno se mostrou muito chateado por não conseguir comprar os modelos que deseja, citando que as pessoas que possuem ‘uma barriga avantajada’ não encontram peças em seus devidos tamanhos.

– Minha chateação é muito grande com a Kappa porque eu quero muito comprar camisa de treino, concentração, aquecimento, a linha toda, que é muito bonita. Mas, infelizmente, não tem tamanhos para essas camisas maiores que GG. Estou pesquisando em todos os sites, nos Instagrans da lojas e todas as redes de material esportivo, Centauro, Netshoes, FutFanatics, e também nenhuma delas tem GG para essa linha, que é muito bonita. Eu quero muito comprar as camisas, mas, infelizmente, nós que temos um corpo, uma barriga avantajada, não temos esse direito no momento de ter esses tamanhos maiores. Por isso a minha indignação e meu descontentamento com a Kappa. Fizeram tanto suspense para o lançamento dessas camisas, divulgaram tanto, um material tão bonito, as camisas tão bonitas e não temos tamanhos maiores que GG. Essa reclamação não é só minha, mas de muitos também pela falta de tamanho.

Em busca de respostas direto nas fontes

Para entender a situação, o Vasco Notícias entrou em contato com o Clube. Em conversa rápida, foi passado que já fizeram o pedido de novos produtos em tamanho maiores, e que agora estão no aguardo da Kappa fazer as entregas. Entrando em contato com a fornecedora, foi dito que não era possível informar um prazo para que a entrega aconteça.

Mais sobre:Kappa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Comprei duas camisas no dia do lançamento na vascostore e até hoje nem sinal das delas!! Um absurdo Enorme, mais de 2 meses e nem a nota fiscal foi emitida.

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.