Torcedores indicam Vasco a David Silva, que deixará o City

Em nova ''mobilização'' virtual, torcida do Vasco da Gama sugere o Cruzmaltino ao meia David Silva, que não renovará com o City.

David Silva
David Silva (Foto: Divulgação)

Depois de invadir as redes sociais do francês Samir Nasri, a torcida do Vasco da Gama, ao que tudo indica, tem um novo alvo de renome internacional para o setor de criação de jogadas da equipe. Trata-se do meia espanhol David Silva, de 34 anos, jogador do Manchester City, da Inglaterra.

Desde o final de julho, alguns torcedores cruzmaltinos têm comentado ”Vasco” nas publicações do jogador no Twitter e no Instagram.

Além do anseio por um jogador especialista da função para fortalecer o elenco, o entusiamo da tocida vascaína em relação a David Silva, especificamente falando, pode estar condicionado a um fator determinante.

O meia tem contrato com o Manchester City somente até o final da atual temporada, e já está decretado que não será renovado. Com isso, o jogador ficará livre no mercado e poderá se transferir para qualquer outra equipe sem custos.

Vale ressaltar que a Lazio, da Itália, embora não tenha nenhuma negociação oficializada, neste momento aparece como a principal equipe interessada em contar com o futebol do meia espanhol.

No Manchester City há 10 anos, o canhoto David Silva é um clássico meia-armador. Além da idolatria no clube inglês, foi destaque também na seleção espanhola, onde conquistou a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2012.

Mais sobre:David Silva
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.