Torcedores gritam ‘Vasco’ durante cobertura do Rock in Rio

Os torcedores do Vasco da Gama, Gabriel Muniz e Luiz Felipe, ficaram famosos durante a cobertura do canal Globo News do evento.

Gabriel Muniz e Luiz Felipe citam o Vasco em cobertura do Rock in Rio
Gabriel Muniz e Luiz Felipe citam o Vasco em cobertura do Rock in Rio

O amor de torcedores pelos seus times não tem hora nem lugar. Mesmo no Rock in Rio, tem aqueles que levam o clube do coração nas camisas, nas músicas e até mesmo nas entrevistas, como foi o caso de Gabriel Muniz, de 21 anos. O estudante carioca viralizou, no sábado (3), ao só conseguir dizer “Vasco” à reportagem da GloboNews.

O vídeo repercutiu nas redes sociais, principalmente entre torcedores e páginas voltadas ao clube. O NewsColina!, portal com mais de 150 mil seguidores no Twitter, por exemplo, escreveu: “Carimba que é ele”.

Durante o show do Marshmello, o grupo em que Gabriel estava, da Ilha do Governador, respondia às perguntas do repórter André Coelho. Enquanto isso, o vascaíno gritava o nome do time no microfone.

O jornalista então faz a pergunta: “Você veio para torcer para o futebol ou para ouvir música?”. Gabriel não responde e diz apenas: “Vasco da Gama”. Aos amigos, o estudante disse não ter ouvido nada do que André disse a ele.

Entrevistada pelo repórter, a estudante Mariana Clemente, de 21 anos, aproveitou para dizer o clássico “Mãe, estou na Globo” e mandar um beijo para a equipe do g1.

Ao fundo, também é possível ver outro vascaíno gritando o nome do time. O estudante Luiz Felipe Arrepia diz “Vasco” pelo menos 9 vezes.

Luiz Felipe também grita ‘Vasco’ no Rock in Rio

O carioca, de 21 anos, conta ter tido influência das famílias materna e paterna, ambas vascaínas. O fanatismo então veio de dentro de casa, e a reportagem foi mais uma oportunidade de exaltar o time. Ele conta que falar “Vasco” em diferentes ocasiões é uma brincadeira entre torcedores.

“A brincadeira de estar sempre falando do nosso time, do nosso time estar em alta. Eu e Gabriel, por a gente ser muito amigo e vascaíno e sempre estar acompanhando as páginas, a gente brincou falando que ia falar isso para ver se alguma dessas páginas que a gente segue ia falar sobre isso”, conta.

Luiz Felipe disse ainda que a mensagem que essa brincadeira tentar passar é que “o vascaíno sempre enxerga o Vasco em tudo”.

Ao final do vídeo, outro jovem passa gritando “Fluminense”. O repórter inclusive diz: “O pessoal está animado com o futebol”.

Janick Gers, guitarrista do Iron Maiden, em São Januário (Foto: Reprodução SporTV)

Fã do Vasco, o guitarrista do Iron Maiden foi a São Januário acompanhar um jogo antes do Rock in Rio. Janick Gers foi ver a vitória do time sobre o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Em outras passagens pelo Rio, os integrantes do Maiden são sempre convidados a verem jogos do Vasco e costumam receber camisas de torcidas e a do clube de presente.

Fonte: G1

Mais sobre:Rock in Rio
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile