Torcedores enviam vídeo à FIFA com diálogo dos árbitros no jogo Vasco x Inter

Torcedores do Vasco da Gama enviaram um material à FIFA, denunciando o VAR descalibrado no jogo contra o Internacional.

Gol validado contra o Vasco
Gol validado contra o Vasco

Um grupo de torcedores enviaram à Federação Internacional de Futebol Associação (FIFA), um vídeo do jogo entre o Cruzmaltino e o Internacional, ocorrido no segundo turno do Campeonato Brasileiro 2020.

Segundo informações dos jornalistas Alexandre Araújo e Bruno Braz, os torcedores denunciaram o VAR descalibrado, em lance que foi parar na Justiça após o Vasco se sentir prejudicado com a arbitragem.

Os mesmos torcedores planejam pedir no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), a anulação do confronto que contribuiu para o quarto rebaixamento do Gigante da Colina.

Em entrevista aos jornalistas, o advogado José Luis Siqueira, um dos idealizadores do movimento, detalhou a denúncia enviada à FIFA.

– Os torcedores mandaram por via virtual, no site da FIFA, e postal. O que eles fizeram naquele diálogo foi um crime de manipulação indevida de um resultado de um jogo de futebol. Segundos depois desta conversa indecorosa, avisaram que o gol foi legal. Esse vídeo é uma prova.

Até o momento o Vasco não se manifestou sobre o material enviado pelos vascaínos. Outros torcedores pediram na Justiça a anulação do confronto, mas até o momento não houve resposta positiva.

Caso a partida seja remarcada e o Vasco vença o Internacional, o Cruzmaltino não disputará a Série B nesta temporada e sim o Fortaleza, que também finalizou a competição com 41 pontos.

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    A torcida tá certa de se manifestar sim a torcida tá aí pra isso vamos vascão

  • Responder

    Parem com essa historia. o time mereceu cair.

  • Responder

    Mais uma vez, não vai dá em nada!

  • Responder

    Todas intenções são válidas, porém o clube não tem forças pra se manter no carioca imagine, a justiça determina a anulação é a CBF terá que marcar outra partida, pois bem se isso acontecer que acho muito improvável. Teremos uma nova partida o que acontece, e mais terá que jogar com os jogadores que estavam escritos no brasileirão, como a barca foi afundada quem jogaria essa partida.

    • Se a justiça der ganho de causa ao Vasco, nao haverá outo jogo. O Vasco ganha os pontos do kogo contra o Internacional.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.