Torcedores do Vasco zoam o Fluminense pela goleada para o Manchester City

Torcedores entraram na brincadeira com a goleada sofrida pelo Fluminense na final do Mundial contra o Manchester City, da Inglaterra.

Torcedores do Vasco zoam tricolores após goleada no Mundial
Torcedores do Vasco zoam tricolores após goleada no Mundial

Nesta sexta-feira (22), o Fluminense encarou o Manchester City, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes. Como esperado, a equipe inglesa não teve dificuldades e levou a melhor com uma goleada de 4×0.

Os gols foram marcados por Julián Álvarez (duas vezes), Nino (contra) e Phil Foden. Foi a primeira vez que o City venceu o torneio. O que o Vasco da Gama tem a ver com isso? Pela rivalidade, os torcedores estão aproveitando para zoar o Tricolor.

Desde antes mesmo do apito final do confronto, diante do placar elástico e atuação de alto nível dos ingleses, muitos vascaínos foram às redes sociais brincar com o rival e os tricolores com os memes. Um deles lembra que o Gigante fez o mesmo número de gols.

Vascaínos zoam tricolores nas redes sociais

Vasco x Fluminense

Na ocasião, o Cruzmaltino superou o Fluminense por 4×2, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos no clássico foram anotados por Bruno Praxedes, Pablo Vegetti e Gabriel Pec (duas vezes). O triunfo marcava o início da recuperação na luta contra o rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.