Torcedores do Vasco xingam Salgado durante jogo contra o Remo

Presidente Jorge Salgado foi bastante ofendido pela torcida do Vasco da Gama durante empate com o Remo, nesta sexta (19), em São Januário.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Já sem chances matemáticas de retornar à elite do futebol brasileiro, o Vasco da Gama cumpriu tabela na Série B nesta sexta-feira (19) e empatou em 2×2 com o Remo, em São Januário, pela 37ª rodada da competição.

Após mais um resultado decepcionante, o presidente Jorge Salgado foi alvo de muitos xingamentos por parte dos torcedores cruzmaltinos presentes na Colina Histórica.

Com gritos de ”Ei, Salgado, vai tomar no c…”, eles protestaram bastante, tendo, inclusive, um torcedor tendo que ser retirado à força pelos seguranças. Paralelamente, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Morato também sofreram bastante com a fúria dos vascaínos.

Último jogo

Agora, o Vasco só volta a atuar em São Januário em janeiro de 2022, no Campeonato Carioca. A temporada 2021 se encerra para o Gigante no próximo dia 28 de novembro, contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café, no Paraná.

1 comentário
  • Responder

    So há uma saída pra melhorar tudo no gigante e a saída de Jorge salgado e seus capangas .e o desejo de nois torcedores espalhados por esse Brasil a fora.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile