Torcedores do Vasco unem força e fazem promessa por título

Torcedores do Vasco viajam de longe para dar força ao Vasco rumo ao Penta Campeonato Brasileiro.

O empate com o Palmeiras na última quarta-feira não tirou a confiança da torcida vascaína na conquista do título Brasileiro. Na última quinta-feira, antes da abertura das bilheterias, uma grande fila para comprar ingressos já se formava no entorno da Colina História para o duelo contra o Avaí.

Na esperança de estar presente em mais uma vitória no caminho para o título, uma família de Rio Pombo, Minas Gerais, viajou cerca de cinco horas até o Rio de Janeiro para garantir seus ingressos para o jogo contra os catarinenses.

A mãe Jucilani Gamarano, acompanhada dos filhos, Pedro e Thaís, chegou a São Januário por volta das 7h. A promessa, para família, já está sendo paga com a longa viagem ao Rio.

– Já estamos pagando as nossas promessas. Acho que o fato de viajar para ver o Vasco jogar mostra o quanto queremos este título. Sempre que temos chance, estamos presentes nos jogos do Vasco. Toda a família é Cruz-Maltina, menos a filha do meio – disse Jucilani.

Já Ana Maria de Tassio, ao lado do filho Saulo, não conseguiu segurar a emoção ao responder sobre as possíveis comemorações caso o Cruz-Maltino leve o caneco.

– Pelo título brasileiro, eu viajaria até o Santuário de Aparecida, em São Paulo – contou emocionada.

Liderança no sábado

Uma das motivações para os torcedores vascaínos é que a vitória sobre o Avaí dá a liderança provisória ao Cruz-Maltino, fazendo com que a torcida no domingo seja a favor do Atlético-MG, adversário do líder Corinthians, no Pacaembu.

– O campeonato é disputado jogo a jogo. Ainda faltam três e o título ainda não está definido. Uma vitória no sábado nos dá a liderança. No domingo, teremos que secar o Corinthians – afirmou Emerson da Silva.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile