Torcedores do Vasco se manifestam após gol de Orellano; veja as reações

O atacante Luca Orellano descantou a marcar o segundo gol do Vasco da Gama contra o Cuiabá, e ganhou pedido de desculpa da torcida.

Luca Orellano em ação pelo Vasco contra o Cuiabá
Luca Orellano em ação pelo Vasco contra o Cuiabá (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O golaço de Orellano, que fechou a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quinta-feira, provocou uma série de reações da torcida nas redes sociais. Foi formada a fila do perdão.

O atacante, um dos principais investimentos do clube na temporada, não havia desencantado ainda, perdeu espaço no time e, por isso, era frequentemente criticado pelos vascaínos.

Nesta quinta-feira, a história foi diferente. Após o gol, nos acréscimos, a torcida do Vasco foi às redes sociais para se desculpar com Orellano.

Veja algumas reações

Torcedor se declara a Luca Orellano
Vascaína pede desculpas
Torcedor pede desculpas a Orellano
Vascaíno se retrata após gol de Orellano
Mais um Vascaíno se desculpa com Orellano
Vascaíno pede perdão a Orellano

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Luca Orellano
4 comentários
  • Responder

    Boa tarde amigos !
    Não tem que pedir desculpas não.
    Ele é pago pra fazer gols e da assistências só companheiros pra isso que ele treina quase todos os dias .
    Eu já estava chateado com entrava em campo não fazia nada e atrasava sempre que estava com ela .
    Não tinha ânimo nem raça nada .
    Agora vamos ver se dezencabulou e faça mas no próximo jogo .
    Payet teve uma caída .
    Tá parecendo Neymar,o cai cai e fica se torcendo no chão.
    Vamos que vamos Vascão!

  • Responder

    E´dificil para um jogador mesmo que seja rotulado de craque , conseguir impor sua categoria quando o seu time encontra- se desarrumado , pressionado como está o Vasco , nota-se que um time grande como é ,já entra em campo abalado psicologicamente e sem estrutura tática consolidada é o contrário de um clube de menor carisma onde uma partida é apenas uma partida bem ao contrário de um Vasco que disputa campeonatos para ganha-los e não ser rebaixado .

  • Responder

    Nos temos que ter calma.
    A bola pune, mas se tiver calma também premia.
    Quando o jogador tem talento é só esperar.
    Paiye é outro se jogar o que jogava na s.franceza .
    Jogadores tipo orelano e Paiye, pelo seus estilos de jogo demora a desabrochar.
    Ainda mais na situação que o Vasco ta jogando, pra não cair.

  • Responder

    Eu também o critiquei, mas fiquei muito feliz pelo gol que fez e foi decisivo.
    Parabéns garoto!!!

Comente

Veja também
Abraham Marcus: números, trajetória e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.