Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará
Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

A derrota do Vasco para o Ceará por 2 a 1 nesta terça-feira (15), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, causou revolta nos vascaínos, que criticaram, nas redes sociais, a atuação do time e o desempenho do técnico Fábio Carille. Com o resultado, o Cruz-Maltino permanece com seis pontos e cai para a 6ª posição da tabela.
Na opinião de muitos torcedores, a equipe teve dificuldades na defesa e ataque. A pressão caiu sobre Carille, com muitos comentários exigindo a saída do treinador. “Parabéns à diretoria, continua acreditando no trabalho do Carille”, afirmou um internauta. “O Vasco sofreu gols em todos os jogos do Brasileirão. Mas me garantiram que o Carille era especialista em montar um sistema defensivo forte”, ironizou um torcedor.
Alguns vascaínos também ficaram na bronca com os jogadores. “Tem culpa o Carille? Tem. Mas os jogadores tem muito mais, não tiveram de novo postura de quem entra em campo em busca da vitória. Mais uma vez erros individuais comprometendo o resultado”, postou um torcedor.
O zagueiro João Victor também recebeu avaliações negativas pela falhas durante a partida, em especial no primeiro gol cearense. “Zaga do Vasco deve ser Mauricio Lemos e Capasso”, sugeriu um perfil do Instagram. “Zagueiro de milhões com futebol de centavos”, brincou um internauta.
Os comentários seguiram para avaliações gerais em relação à mentalidade da equipe. “Se continuar com essa postura de só ganhar em casa, o caminho não vai ser bom”, escreveu um vascaíno. “Time não treina. Não marca, não sabe trocar passes. Só tem uma jogada. Vegetti que se vire”, apontou um cruz-maltino.
O técnico Fábio Carille analisou a derrota por 2 a 1 para o Ceará em entrevista coletiva após o duelo. O comandante afirmou ter ficado insatisfeito com o desempenho do Vasco durante os 90 minutos.
“O que mais me incomodou foi a postura. Temos que saber onde estamos. Muito ruim. Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas o primeiro tempo principalmente. Um jogo lento. Não tratamos como uma decisão, como tem que ser. Toda rodada tem uma decisão”, iniciou o treinador.
“Perder faz parte, mas da forma que perdeu, me incomoda demais. E repetindo, o respeito por essa agremiação, por essa equipe, tem que ser muito maior. Temos que fazer mais dentro de campo”, complementou.
O Cruz-Maltino viu Pedro Raul balançar a rede duas vezes para abrir vantagem no placar. No fim, Vegetti marcou de cabeça, mas não foi suficiente para impedir o revés fora de casa.
O próximo jogo do Vasco é o clássico contra o Flamengo neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileirão.
Fonte: O Dia
pelo amor de Deus, Cade o Manoel Capasso que nem no banco o cara fica, estão de brincadeira esta diretoria pagando um absurdo para o Capasso não jogar.
#FORAPRESIDENTE
#FORADIRETOR
#FORAJOGADORES
JOÃO VICTOR, PAYET, JAIR, GARRE, ALEX TEXEIRA, SOUSA E JEAN LUCAS. VAMOS TORCIDA PRA CIMA TIRAR ESSES INCOMPETENTES QUE ESTÃO FAZENDO O CLUBE GIGANTE CAIR PARA SÉRIE B. CHEGAAAA!!!
Treinador na beira do campo vendo o time não produzir e tomar dois gol no primeiro tempo sem fazer nada não serve tá na hora Pedrinho de fazer alguma coisa, o time iniciou o jogo como sempre ruim ele tinha que gritar no ouvido dos caras deu 25 minutos e continuou já era pra iniciar as trocas esperou muito até tomar dois no rabo tá de brincadeira.
Esse time não vai para a frente não tem vergonha vai disputar segunda de novo não ganha título nem do carioca não tem zagueiro salvase poucos veretti e Léo Jardim são eroi poucos se salva
Eita time vergonhoso vereti deve tá com vergonhoso de jogar nesse time agora perde mais uma para flamengo vergonhoso
Carille ja deu o que tinha que dá, Segundo Castillo é o técnico do Barcelona de Guayaquil que e a cara do nosso Vascão…aí sim Barreira vira baile!