Torcedores do Santos que planejavam ataque à torcida do Vasco são presos no RJ

Torcedores do Santos foram presos a caminho de São Januário. Com eles, a polícia encontrou várias barras de ferros e rojões.

Barras de ferro que seriam utilizados no ataque
Barras de ferro que seriam utilizados no ataque (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro torcedores do Santos que planejavam um ataque à torcida do Vasco foram presos no domingo (14) na Via Dutra, em Piraí (RJ). Eles seguiam para o Rio de Janeiro (RJ), onde as duas equipes entraram em campo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a PRF, o carro em que dois dos quatro torcedores estavam recebeu ordem de parada na altura do km 233. O motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade, sendo perseguido pela PRF até a Serra das Araras, ainda em Piraí, onde o veículo foi abordado.

No carro, a PRF encontrou várias barras de ferro e rojões, que seriam utilizados para confronto e agressão a torcedores do Vasco. Também foram apreendidos um saco com drogas MD e um rádio comunicador utilizado para fazer contato com a outra dupla.

Os outros dois torcedores foram presos pela Polícia Militar em um posto localizado na entrada da cidade de Piraí, no km 243. Eles estavam em um dos ônibus que seriam escoltados pela PM até o Rio e utilizavam um rádio para fazer contato com a outra dupla e ter acesso aos materiais que seriam utilizados no confronto.

Os presos foram levados para uma delegacia no Rio de Janeiro. Os quatro foram autuados por associação criminosa. Os outros dois que estavam com entorpecentes e foram perseguidos também respondem por desobediência e porte de drogas para consumo.

Fonte: G1

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile