Torcedoras pedem que Vasco mande jogos do Brasileiro A3 Feminino em São Januário

Torcedoras lançaram o movimento #MinasNaColina para que jogos do Vasco da Gama no torneio sejam em São Januário.

Gramado do Estádio de São Januário
Gramado do Estádio de São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco da Gama estreia na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino em 23 de abril, fora de casa, contra o Pérolas Negras-RJ, e faz a partida de volta no dia 30, no Estádio Nivaldo Pereira, onde costumeiramente manda seus jogos tanto da referida categoria quanto das divisões de base.

No entanto, no que depender da torcida, os jogos serão em outro local. A página Cruzmaltinas 1923 lançou, na última terça-feira (11), o movimento #MinasNaColina, solicitando que as partidas do time feminino serão realizadas em São Januário. Até a publicação desta matéria, a postagem contava com 211 curtidas, 90 retweets e 33 comentários.

Confira

Lançamento do movimento #MinasNaColina

Vale ressaltar que todo o Brasileiro A3 Feminino é disputado no sistema mata-mata. Em caso de igualdade de pontos e/ou saldo de gols somados os dois jogos, a decisão do classificado vai para os pênaltis. As duas partidas entre Vasco e Pérolas Negras estão marcadas para às 15h.

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.