Torcedoras pedem que Vasco mande jogos do Brasileiro A3 Feminino em São Januário

Torcedoras lançaram o movimento #MinasNaColina para que jogos do Vasco da Gama no torneio sejam em São Januário.

Gramado do Estádio de São Januário
Gramado do Estádio de São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco da Gama estreia na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino em 23 de abril, fora de casa, contra o Pérolas Negras-RJ, e faz a partida de volta no dia 30, no Estádio Nivaldo Pereira, onde costumeiramente manda seus jogos tanto da referida categoria quanto das divisões de base.

No entanto, no que depender da torcida, os jogos serão em outro local. A página Cruzmaltinas 1923 lançou, na última terça-feira (11), o movimento #MinasNaColina, solicitando que as partidas do time feminino serão realizadas em São Januário. Até a publicação desta matéria, a postagem contava com 211 curtidas, 90 retweets e 33 comentários.

Confira

Lançamento do movimento #MinasNaColina

Vale ressaltar que todo o Brasileiro A3 Feminino é disputado no sistema mata-mata. Em caso de igualdade de pontos e/ou saldo de gols somados os dois jogos, a decisão do classificado vai para os pênaltis. As duas partidas entre Vasco e Pérolas Negras estão marcadas para às 15h.

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.