Torcedor-símbolo Caíque Fé é homenageado pela FJV com bandeira personalizada

Utilizando uma caricatura feita pelo ilustrador Eddie Souza, Força Jovem homenageou Caíque, um dos mais famosos torcedores do Vasco da Gama.

Bandeira da Força Jovem em homenagem a Caíque Fé, torcedor-símbolo do Vasco
Bandeira da Força Jovem em homenagem a Caíque Fé, torcedor-símbolo do Vasco

Torcedor-símbolo do Vasco da Gama, o ilustre Caíque Fé teve seu rosto estampado em uma bandeira da Força Jovem, uma das principais torcidas organizadas do Clube.

A foto utilizada na homenagem, vale ressaltar, é uma caricatura de Caíque feita pelo designer e ilustrador vascaíno Eddie Souza, que, inclusive, destacou o feito em suas redes sociais.

– E a caricatura que dei de presente para o Caíque que virou bandeira da FJV?! – publicou.

Com quase 20 mil seguidores em seu Instagram oficial, Caíque se tornou referência entre os torcedores do Vasco muito antes do surgimento das redes sociais.

Entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000, o referido torcedor-símbolo começou a aparecer em diversas situações acompanhando o Gigante da Colina pessoalmente, sempre com uma mensagem de fé e otimismo escrita em um pedaço de papelão, situação essa que se mantém até os dias atuais.

Mais sobre:Caíque
Comente

Veja também
Provável venda da SAF do Vasco divide opiniões de torcedores rivais na web

Vasco da Gama encaminha venda da SAF e torcedores rivais opinam nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o possível negócio.

Renato Gaúcho cita torcida do Vasco e projeta evolução do time

Invicto no comando do Vasco da Gama, Renato Gaúcho cita carinho dos torcedores, mas alerta quanto ao desempenho do time.

Cartola 2026: Andrés Gómez lidera scouts básicos e surpreende

Andrés Gómez, do Vasco da Gama, é um dos grandes destaques do Cartola 2026, dominando scouts sem gols ou assistências

Veja as preocupações de Renato Gaúcho no Vasco durante a Data Fifa

Renato Gaúcho ainda precisa melhorar alguns pontos no time do Vasco e busca o substituto de Gómez para o próximo jogo.

Vasco teve materiais esportivos roubados com prejuízo de quase R$ 1 milhão

Carregamento da Nike, com destino ao CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, é roubado no Rio de Janeiro e polícia investiga.

Lateral vira alvo de alemães e Vasco pode ter disputa na próxima janela

Cuiabano despertou interesse do Bayer Leverkusen e Borussia, e o Vasco pode ter que antecipar opção de compra.

Renato Gaúcho revela estratégia para estreia do Vasco na Sul-Ameicana

Renato Gaúcho discutirá com a direção do Vasco sobre a utilização dos titulares na estreia da Sul-Americana.

Vasco terá maratona logística de 19 mil km em duas semanas e liga alerta

Com jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana, o Vasco terá maratona logística e esportiva na primeira quinzena de abril.

Renato Gaúcho quer elenco mais forte e pede reforços ao Vasco

Renato Gaúcho diz que o Vasco tem um grupo reduzido e pediu reforços na segunda janela para brigar por algo maior.

Pedrinho apoia Matheus França e manda recado à torcida do Vasco

O meia Matheus França teve a primeira oportunidade com Renato Gaúcho e tenta dar a volta por cima no Vasco.