Torcedor pede a Whindersson Nunes que invista no Vasco e humorista descarta

O humorista vascaíno Whindersson Nunes revelou que está financiando uma pesquisa e descartou investir no Vasco da Gama.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes, comediante brasileiro (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (09), um vascaíno cobrou Whindersson Nunes para que invista no Vasco da Gama e ajuda a repatriar o craque Philippe Coutinho, atualmente no Barcelona, da Espanha.

– Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta.

A postagem no Twitter foi em tom de brincadeira, referente às ajudas de Marcelo Adnet e Felipe Neto ao Botafogo na contratação de Rafael, lateral-direito que teve passagem no Manchester United, da Inglaterra.

– No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço pra sequência do campeonato.

O humorista, no entanto, levou a sério e a resposta não foi positiva para aqueles que esperam uma iniciativa dessa. Whindersson Nunes disse que está ajudando uma pesquisa especial e descartou qualquer possibilidade de investir no Gigante.

– Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer.

Whindersson Nunes descarta investir no Vasco
Whindersson Nunes descarta investir no Vasco

O piauiense, vascaíno declarado, está passando por um momento muito delicado na vida pessoal. Recentemente, perdeu filho, que nasceu prematuro com apenas 5 meses. Quanto ao Vasco, resta aguardar na esperança de que consigam o tirar da situação difícil nas finanças e no futebol.

10 comentários
  • Responder

    Sua seria bem vinda para pagar o juro para o presidente que emprestou dinheiro para o Vasco a 10% ao mes

  • Responder

    Deixa o dinheiro desse pinel pra ele se tratar, só se surgir alguém na diretoria sério e com uma equipe moderna composta por empresário e diretor que saiba contratar jogadores

  • Responder

    Ser o cara tem a grana tem a influência e nao faz nada pelo clube . Pra mim ele não é torcendo de vdd .E so um fã do clube

    • Um nome para essa pessoa se chama Eduardo “KD a viga da Perimetral?” Paes, o nervosinho da Odebrecht. Soldadinho de ex presidiário. Só fala e nada mais, demagogo.

  • Responder

    Bm nao digo investi.
    Mais nao só ele mais também a União de pessoas que são muito ricas e influentes poderia sim ajuda o clube com união dinheiro e trair patrocínio para o clube usando sua imagem e contatos pra isso .
    Eu se fosse ele eu faria sim claro que tudo tem que ter sua medida nao da pra jogá dinheiro no lixo mais a União de muitos artistas e famosos vascaíno ajudaria tira o Vasco do buraco . Ser vcs nao confia nos atuar mandatários e nem nos que estão la igual urubus vigiando carniça .
    Então ser filha ao clubes forma uma chapa e despute a presidência ganhe e seja honesto e tire o time do buraco . Eles são rico eles tem grana pra isso.

  • Responder

    O cara está certo, investir em um clube que só tem um bando de sanguessugas filhos de uma ég……., Ninguém vai investir em um time desse.

    Leven Siano para Presidente Urgente!!!!!!

  • Do jeito que só têm sanguessugas no nosso vasco ele tá e certo em não envestir no clube que invista em outras coisas boas que o fassa se sentir feliz

  • Responder

    MUITO FALASTRÃO…MARQUETEIRO…

  • Responder

    Parabéns, o cara é humorista não é otário, investir nessa nau furada, nem o Ray Charles faria se fosse vascaíno. Investir num clube infestado de gente inescrupulosa, q estão ali só para mamar e acabar com a instituição, nem pensar. Qto aos outros humoristas q se mobilizaram para trazer jogador para o Botafogo é mole, são financiados pela Rede Goebbels e pelo “mecanismo” reinante no país, estão com grana. Dois lacradores q estão mais apagados do q balão japonês, depois de 5 minutos. Kkkkk

  • Responder

    Esse cara não passa de um idiota. Humorista sem graça, fim de carreira.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.