Torcedor pede a Whindersson Nunes que invista no Vasco e humorista descarta

O humorista vascaíno Whindersson Nunes revelou que está financiando uma pesquisa e descartou investir no Vasco da Gama.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes, comediante brasileiro (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (09), um vascaíno cobrou Whindersson Nunes para que invista no Vasco da Gama e ajuda a repatriar o craque Philippe Coutinho, atualmente no Barcelona, da Espanha.

– Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta.

A postagem no Twitter foi em tom de brincadeira, referente às ajudas de Marcelo Adnet e Felipe Neto ao Botafogo na contratação de Rafael, lateral-direito que teve passagem no Manchester United, da Inglaterra.

– No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço pra sequência do campeonato.

O humorista, no entanto, levou a sério e a resposta não foi positiva para aqueles que esperam uma iniciativa dessa. Whindersson Nunes disse que está ajudando uma pesquisa especial e descartou qualquer possibilidade de investir no Gigante.

– Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer.

Whindersson Nunes descarta investir no Vasco
Whindersson Nunes descarta investir no Vasco

O piauiense, vascaíno declarado, está passando por um momento muito delicado na vida pessoal. Recentemente, perdeu filho, que nasceu prematuro com apenas 5 meses. Quanto ao Vasco, resta aguardar na esperança de que consigam o tirar da situação difícil nas finanças e no futebol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Sua seria bem vinda para pagar o juro para o presidente que emprestou dinheiro para o Vasco a 10% ao mes

  • Responder

    Deixa o dinheiro desse pinel pra ele se tratar, só se surgir alguém na diretoria sério e com uma equipe moderna composta por empresário e diretor que saiba contratar jogadores

  • Responder

    Ser o cara tem a grana tem a influência e nao faz nada pelo clube . Pra mim ele não é torcendo de vdd .E so um fã do clube

    • Um nome para essa pessoa se chama Eduardo “KD a viga da Perimetral?” Paes, o nervosinho da Odebrecht. Soldadinho de ex presidiário. Só fala e nada mais, demagogo.

  • Responder

    Bm nao digo investi.
    Mais nao só ele mais também a União de pessoas que são muito ricas e influentes poderia sim ajuda o clube com união dinheiro e trair patrocínio para o clube usando sua imagem e contatos pra isso .
    Eu se fosse ele eu faria sim claro que tudo tem que ter sua medida nao da pra jogá dinheiro no lixo mais a União de muitos artistas e famosos vascaíno ajudaria tira o Vasco do buraco . Ser vcs nao confia nos atuar mandatários e nem nos que estão la igual urubus vigiando carniça .
    Então ser filha ao clubes forma uma chapa e despute a presidência ganhe e seja honesto e tire o time do buraco . Eles são rico eles tem grana pra isso.

  • Responder

    O cara está certo, investir em um clube que só tem um bando de sanguessugas filhos de uma ég……., Ninguém vai investir em um time desse.

    Leven Siano para Presidente Urgente!!!!!!

  • Do jeito que só têm sanguessugas no nosso vasco ele tá e certo em não envestir no clube que invista em outras coisas boas que o fassa se sentir feliz

  • Responder

    MUITO FALASTRÃO…MARQUETEIRO…

  • Responder

    Parabéns, o cara é humorista não é otário, investir nessa nau furada, nem o Ray Charles faria se fosse vascaíno. Investir num clube infestado de gente inescrupulosa, q estão ali só para mamar e acabar com a instituição, nem pensar. Qto aos outros humoristas q se mobilizaram para trazer jogador para o Botafogo é mole, são financiados pela Rede Goebbels e pelo “mecanismo” reinante no país, estão com grana. Dois lacradores q estão mais apagados do q balão japonês, depois de 5 minutos. Kkkkk

  • Responder

    Esse cara não passa de um idiota. Humorista sem graça, fim de carreira.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.