Tombense x Vasco será em 7 de abril, com transmissão da Globo

O Vasco da Gama enfrenta o Tombense no dia 7 de abril, uma quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Troféu da Copa do Brasil
Troféu da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil, com as informações dos confrontos sobre dias, horários, estádios e onde serão transmitidas.

Em relação ao Vasco, que encara o Tombense, de Minas Gerais, a partida será no dia 7 de abril, uma quarta-feira, às 21h30, no estádio Antônio de Almeida, situado na cidade de Tombos, a casa do adversário.

O jogo será transmitido em TV aberta pela Rede Globo, além dos canais por assinatura SporTV e Premiere. Lembrado que caso a partida termine empatada, a decisão da vaga na terceira fase será decidida nos pênaltis.

Na primeira fase, o Vasco avançou após um empate em 1 a 1 com a Caldense, também de Minas Gerais, com gol do meio-campista Marquinhos Gabriel. O Gigante tinha a vantagem do placar igual na ocasião.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile