Tombense vence, assume a 5ª posição e diminui distância para o Vasco

Na sequência da 21ª rodada, além do Tombense, o Bahia, outro adversário direto do Vasco da Gama, também venceu pela Série B.

Palacios durante jogo contra o Tombense
Palacios durante jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na noite da última sexta-feira (29), a 21ª rodada da Série B continuou com mais duas partidas, ambas de interesse direto do Vasco da Gama. O Bahia venceu o Náutico por 3×0, na Arena Fonte Nova, chegou a 37 pontos, um a menos em relação ao Gigante, e assumiu a terceira colocação, ultrapassando o Grêmio.

O outro confronto também foi de interesse direto, mas no que se diz respeito à porta da zona de acesso à Série A. O Tombense venceu o Sampaio Corrêa por 3×0 e pegou a quinta posição na tabela, com 32 pontos, diminuindo a distância para o Cruzmaltino para seis pontos. Isso mostra o quanto foi importante para o Vasco vencer o CRB.

Sem a ‘gordura’ de outros tempos, a equipe vascaína tem 38 pontos e, se não vencer a Chapecoense na 22ª rodada, pode ser ultrapassado por Bahia e Grêmio, ou seja, ir da vice-liderança ao quarto lugar. O jogo contra a Chapecoense será na tarde deste domingo (31), às 16h, em São Januário, que estará lotado com todos os ingressos vendidos de forma antecipada.

Além da partida em si, o confronto terá uma atração especial que mobilizou a massa vascaína. Trata-se da estreia de Alex Teixeira, a principal contratação do Gigante em 2022, que foi regularizado recentemente. O meia-atacante deve começar no banco de reservas e entrar na segunda etapa, visto que ainda não está 100% fisicamente com o longo período parado.

Mais sobre:Tombense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só no Vasco que uma estrela é contratada e fica no banco. Isto é um tira tesão pro jogador e pra torcida. Se não tem condições de jogo não deve jogar – aguarde até o próximo.

Comente

Veja também
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Sair da versão mobile