Tombense não colocará obstáculos para Daniel Amorim seguir no Vasco

Lane Gaviolle, presidente do Tombense, disse que não criará empecilhos caso Daniel Amorim queira renovar empréstimo com o Vasco da Gama.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Daniel Amorim provavelmente continuará no Vasco da Gama para a próxima temproada. O jogador é o único contratado na ‘era Marcelo Cabo’, que tem aprovação da torcida.

Com poucas oportunidades, Amorim mostrou que pode ser útil ao Cruzmaltino em 2022 em busca do retorno à elite do futebol nacional. Amorim pertence ao Tombense-MG, time que disputará a Série B em 2022.

Lane Gaviolle, presidente do time mineiro, disse ao Atenção, Vascaínos!, que não colocará empecilhos para que o Cruzmaltino renove o emprestimo com o jogador, caso ele manifeste interesse em permanecer.

Daniel Amorim entrou em campo 21 vezes na temporada 2021, mas só foi titular contra o Vila Nova, pela 36º rodada da Série B. No último jogo ele fez um belo gol, o que fez aumentar as suas chances de permanência em São Januário para o próximo ano.

1 comentário
  • Responder

    Se não segurar o Daniel amorim já vai começar errado novamente

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile