Tombense não colocará obstáculos para Daniel Amorim seguir no Vasco

Lane Gaviolle, presidente do Tombense, disse que não criará empecilhos caso Daniel Amorim queira renovar empréstimo com o Vasco da Gama.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Daniel Amorim provavelmente continuará no Vasco da Gama para a próxima temproada. O jogador é o único contratado na ‘era Marcelo Cabo’, que tem aprovação da torcida.

Com poucas oportunidades, Amorim mostrou que pode ser útil ao Cruzmaltino em 2022 em busca do retorno à elite do futebol nacional. Amorim pertence ao Tombense-MG, time que disputará a Série B em 2022.

Lane Gaviolle, presidente do time mineiro, disse ao Atenção, Vascaínos!, que não colocará empecilhos para que o Cruzmaltino renove o emprestimo com o jogador, caso ele manifeste interesse em permanecer.

Daniel Amorim entrou em campo 21 vezes na temporada 2021, mas só foi titular contra o Vila Nova, pela 36º rodada da Série B. No último jogo ele fez um belo gol, o que fez aumentar as suas chances de permanência em São Januário para o próximo ano.

1 comentário
  • Responder

    Se não segurar o Daniel amorim já vai começar errado novamente

Comente

Veja também
Vasco terá retorno de Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.