Jogadores experientes do Tombense fazem Vasco ligar alerta na Copa do Brasil

O Tombense conta com jogadores conhecidos, que já passaram por grandes clubes do Brasil, o que evidencia um jogo difícil para o Vasco da Gama.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  6 de abril de 2021 às 15:36-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 15:41
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Próximo adversários do Vasco da Gama na Copa do Brasil será o Tombense, em confronto que acontecerá nesta quarta-feira (07), em Tombos, Minas Gerais.

O adversário do Cruzmaltino está na sexta colocação do Campeonato Mineiro, o que motiva o Vasco entrar em campo em alerta para não ser surpreendido.

O Esporte News Mundo destacou alguns jogadores do Tombense, que têm passagens por grandes times nacionais e estarão à disposição do técnico Bruno Pivetti.

O goleiro Felipe, que tem passagens pelo Santos, o zagueiro Roger Carvalho, ex-Fortaleza, o lateral João Paulo, ex-Fluminense, e o atacante Daniel Amorim, que jogou a última série B pelo Avaí, são os jogadores conhecidos do time.

Vale ressaltar que a equipe valoriza a posse de bola e é um time veloz, por isso, o técnico Marcelo Cabo fez alguns ajustes nos últimos treinamentos e intensificou a preparação defensiva para conter os erros nas bolas paradas.

Após enfrentar o Tombense pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama entra em campo pelo Campeonato Carioca, onde terá o clássico contra o Flamengo no dia 14.

Leia Mais Sobre