Titulares do Vasco iniciam preparação para o jogo contra o Madureira

O técnico Doriva comandou um treino tático na manhã desta terça e parou a atividade em vários momentos para orientar os times.

Esta terça-feira (03/02) foi dia de os atletas que atuaram na vitória vascaína sobre a Cabofriense retomarem as atividades em campo. Ontem, o grupo fez trabalho regenerativo, e na manhã de hoje, depois de atividade física, o técnico Doriva dividiu o elenco em duas equipes, para a realização de um treino tático, com Jordi atuando no gol. O treinador, parou a atividade em vários momentos para orientar os times.

Time com colete: Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Lucas, Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva.

Time sem colete: Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva, Julio dos Santos, Jhon Cley e Jean Patrick; Marquinhos e Yago.

Os demais atletas do elenco fizeram trabalho técnico, com membros da comissão. No final das atividades, alguns jogadores treinaram finalizações.

O próximo desafio cruzmaltino é contra o Madureira, na próxima quinta-feira (05/02), às 21 horas, no Estádio de São Januário. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Site Oficial

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.