Quatro titulares do Vasco jogam contra o Aurora

O goleiro Fernando Prass, os laterais Fágner e Márcio Careca, e o atacante Élton viajaram para a Bolívia.

Tudo leva a crer que o Vasco entrará de cabeça na disputa do Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana ficará em segundo plano. A lista de jogadores que viajou para Cochabamba (BOL), para enfrentar o Aurora, pelo primeiro jogo das oitavas de final, nesta quarta, às 19h15, tem apenas quatro jogadores do time titular e o restante da delegação é composta por reservas e por atletas que receberam poucas oportunidades.

Do time principal, apenas o goleiro Fernando Prass, os laterais Fágner e Márcio Careca, além do atacante Élton foram relacionados para a Bolívia. O técnico Cristovão Borges utilizará neste duelo outros jogadores do elenco.

Dos atletas que viajaram, alguns participaram de jogos recentes do Vasco, como o atacante Leandro, os volantes Allan e Fellipe Bastos, o lateral-esquerdo Julinho e o meia Bernardo. Outros jogadores que viajaram não tem nem muito o costume de ficar no banco de reservas, como é o caso dos atacantes Jonathan e Patric.

Quem poderá ter uma chance, até mesmo no time titular que vai entrar em campo, é o volante Nilton. Ele foi relacionado recentemente para a partida contra o Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta ficou, inclusive, no banco de reservas durante o empate por 2 a 2 entre as duas equipes.

A lista se completa com o volante Diego Rosa, o zagueiro Douglas e o goleiro Alessandro. O restante do elenco ficará no Rio de Janeiro para se preparar para o duelo do fim de semana, contra o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile