Titular, Luxa? Ribamar é testado na vaga de Marrony nesta sexta-feira

O comandante vascaíno promoveu a mudança no ataque no último treino antes da partida deste sábado contra a Chapecoense.

O Vasco da Gama pode ter mais uma mudança na escalação contra a Chapecoense. Além de Richard e Talles Magno, desfalques diante do Bahia, e Danilo Barcelos, na vaga do criticado Henrique, Ribamar pode receber uma nova oportunidade na equipe.

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (13), no CT do Almirante, que encerra a preparação para enfrentar a Chapecoense, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou Ribamar formando o trio de ataque com Rossi e Talles Magno, na vaga de Marrony, informação que foi passada pelo jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte.

Escalação testada por Vanderlei Luxemburgo: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Ribamar voltou a ser aproveitado no Vasco na última semana. O atacante estava treinando em separado nos últimos meses, sendo cogitado para deixar São Januário. De volta, ele entrou no segundo tempo na derrota para o Bahia, e teve bom desempenho nos poucos minutos em que esteve em campo.

Ribamar pode ser titular contra a Chapecoense

Com novidades, o Vasco entra em campo contra a Chapecoense na noite deste sábado (14), às 19h, na Arena Condá, em partida válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino precisa de um bom resultado para se manter distante da temida zona de rebaixamento e sonhar com uma vaga na Sul-Americana.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Notícias Exclusivas, Ribamar, Marrony, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »