Tite diz que o resultado foi justo para as duas equipes

O técnico Tite achou o resultado justo pelo que as equipes criaram na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Depois de empatar sem gols com o Vasco, em São Januário, o técnico Tite achou o resultado justo pelo que as equipes criaram na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Segundo o comandante corintiano, o gramado acabou tirando um pouco do aproveitamento técnico dos jogadores de ambos os lados.

Com a igualdade, agora basta uma vitória simples dentro do Pacaembu, na próxima quarta-feira, para o Timão avançar para as semis. Empate com gols dá a classificação aos cariocas e novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

– Realmente o gramado tirou um pouco da parte técnica das equipes, mas foi um resultado justo pelo desempenho dos dois. Mesmo a gente achando que tínhamos de marcar um gol, acho que foi justo.

– O campo estava muito encharcado e com lama. Complica muito para os passes do Alex, Danilo, do lado deles o Juninho, Éder Luis. Tecnicamente o jogo ficou prejudicado – completou.

Questionado sobre a decisão no Pacaembu, o treinador alvinegro comemorou o fato de poder decidir a partida em casa, no entanto garantiu que o confronto ainda está aberto.

Está aberto, muito aberto. Por isso eu queria fazer gols aqui em São Januário. Tínhamos três objetivos: vencer, empate com gols e empate deste jeito. Conseguimos a terceira boa opção – concluiu.

lancenet

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile