Tite enviará auxiliar para jogo entre Vasco e Internacional

Membro da comissão técnica da Seleção Brasileira, Thomaz Koerich irá a São Januário ver Vasco x Internacional, a mando de Tite.

Gramado de São Januário
Gramado de São Januário (Foto: Divulgação)

A menos de um mês da próxima convocação da seleção brasileira masculina de futebol, os auxiliares do técnico Tite seguem a rotina de observação de jogadores. Na próxima semana, eles acompanharão cinco jogos presencialmente.

Neste domingo, Cleber Xavier e Matheus Bachi irão ao Maracanã assistir Flamengo x Corinthians. Já na quarta-feira, eles estarão na Vila Belmiro para Santos x Corinthians.

Ainda no domingo, Thomaz Koerich irá a São Januário ver Vasco da Gama x Internacional, enquanto César Sampaio e Bruno Baquete vão assistir Grêmio x São Paulo, em Porto Alegre.

Por fim, o clássico entre São Paulo x Palmeiras, na sexta-feira que vem, terá as presenças de César Sampaio e Bruno Baquete.

Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil volta a campo no dia 26 de março, contra a Colômbia, fora de casa. Depois, dia 30, tem clássico contra a Argentina, na Arena Pernambuco.

A Seleção não joga desde novembro, quando derrotou Venezuela e Uruguai. Desde então, Tite e seus auxiliares acompanharam diversos jogos “in loco”. A última aparição pública do treinador foi na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, há duas semanas.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Tite
1 comentário
  • Responder

    Quem será o convocável do Vasco????
    A que ponto chegamos.

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.