Time supera teste e Marcelo Cabo deve manter escalação contra o Cruzeiro
O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, deve manter a mesma escalação que venceu o CRB no sábado passado.
Sob o risco de perder o cargo, Marcelo Cabo resolveu fazer mudanças profundas na equipe para o duelo com o CRB, no último sábado (19). O técnico trocou alguns jogadores e montou a escalação num 4-4-2, o que era um desejo antigo da massa vascaína.
Embora a atuação não tenha sido muito empolgante, e ainda tenha contado com algumas infelicidades do adversário nas finalizações, o Vasco cumpriu a missão de vencer. O que trouxe uma maior tranquilidade foi o placar elástico, um 3×0, com os dois últimos gols marcados já nos acréscimos.
A vitória foi essencial para dar mais tempo de trabalho a Marcelo Cabo, que deve manter a mesmo time para o confronto com o Cruzeiro, segundo informação do site Gazeta Esportiva. Quem segue de fora é Vanderlei, que testou positivo para a Covid-19 e está cumprindo o isolamento.
Possível escalação
- Lucão,
- Zeca,
- Ernando,
- Leandro Castan e
- Riquelme;
- Bruno Gomes
- Romulo e
- Marquinhos Gabriel;
- MT,
- Morato e
- Germán Cano.
A única dúvida é em relação à lateral-direita. Poupado contra os alagoanos, Léo Matos deve ficar à disposição diante do Cruzeiro. Com isso, ele pode reassumir a posição, com Zeca voltando à esquerda. O confronto com a Raposa será na noite desta quinta-feira (24), às 21h30min, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B.
Jogar com time pequeno e tomar duas bolas na ttave dentro de casa é passar em teste?
O Vasco é clube grande.
Não apequene o Gigante.
E só manter o mesmo time pfvr