Time da Virada publica nota sobre o fim da gestão Alexandre Campello

No Instagram, o Time da Virada publicou uma nota sobre o fim da gestão do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Movimento Time da Virada postou uma nota na sua página oficial no Instagram, sobre o fim da gestão do presidente do Vasco da Gama Alexandre Campello.

Foram feitos vários agradecimentos ao presidente que será substituído por Jorge Salgado, eleito no dia 14 de novembro na eleição virtual do Cruzmaltino.

Vascaínos!

Chega ao fim a gestão do presidente Alexandre Campello, após 3 anos à frente do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. Foram tempos de muitas lutas, transformações, avanços, vitórias, fracassos, tempos de alegria e também de tristezas. Neste período, o Movimento Time da Virada teve a honra e o privilégio de contribuir com o nosso club, tendo como principal responsabilidade a linda Sede do Calabouço.

Chegamos ao fim deste trabalho, e ao olharmos pra trás, nos sentimos com a satisfação do dever cumprido. Entregamos uma sede revitalizada, com uma frequência ampla de todos os vascaínos e suas famílias, sejam eles de qualquer região, classe social, ou corrente política. A Sede do Calabouço passou por uma transformação: mudanças nos processos administrativos, que redundaram em redução dos custos de operação e manutenção, levando a maior sustentabilidade da Sede.

Além disso, a Sede ganhou um novo restaurante, nova Sala de Jogos, reforma total da Churrasqueira, que recebeu uma linda cobertura; bem como a Nova Loja Gigante da Colina, dando ao sócio que frequenta a sede a opção de adquirir produtos oficiais do nosso club enquanto desfruta de uma das mais lindas paisagens do Rio de Janeiro. Somos gratos a Deus, aos sócios e amigos pela oportunidade de servir ao Vasco. E óbvio, não podemos deixar de agradecer ao presidente Alexandre Campello, que nos confiou esta árdua porém gratificante missão.

Chegamos ao fim de uma gestão que entrega aos sócios e torcedores um Vasco muito melhor do que recebemos. Uma gestão que implantou a organização administrativa que o club nunca teve, com auditoria externa, balanços transparentes (o Vasco é rankeado como um dos 3 clubes mais transparentes do Brasil), reestruturação de recursos humanos, qualificação do corpo funcional, investimento maciço na base, que fecha o ciclo revelando jogadores, disputando, e vencendo títulos.

No patrimônio, temos o sonho de termos um CT próprio realizado, e o CT do Almirante oferece aos nossos atletas toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do nosso futebol. O projeto de reforma e ampliação de São Januário é uma realidade, um legado que fica para a nova gestão. E hoje, fechamos com chave de ouro, com a reinauguração do CT de Caxias, embrião do projeto Cidade Vasco. temos a certeza de que se não foram alcançados todos os resultados almejados, não foi por falta de trabalho e dedicação.

Ao presidente Campello, o Movimento Time da Virada agradece à confiança, parceria e companheirismo, parabeniza pelos feitos alcançados e o legado deixado ao Club, e cativa a esperança de que a semente de um Vasco Gigante como sempre tem que ser, foi plantada e já começa a dar frutos. Estivemos juntos do início ao fim desta gestão, nos alegramos e juntos e literalmente, também choramos juntos. Experimentamos e dividimos alegrias, tristezas, gratidão fica aqui expressa, com o desejo e esperança de dias melhores ao nosso Club! Mais uma vez, Campello, Obrigado!

Obrigado a todos os componentes do nosso grupo. A luta por um Vasco cada vez mais forte, continua!

Saudações Vascaínas!

Confira a publicação

4 comentários
  • Responder

    Vai sem deixar saudades nem deveria ter entrado e que nunca mais passe perto de São Januário foi 3 anos de pesadelo pra ser esquecido e riscado da história do Vasco que ele vá pro quita dos informo…….

  • Responder

    Não sei o que esse CARNIÇA veio fazer no Nosso clube Vasco da Gama. Esse Campello não vale a água que bebe!!! Tenho nojo dessa diretoria!!!

  • Responder

    Boa Movimento Time da Virada;
    Grandes marco!
    Parece que fez do zero a Sede Calabouço!
    Transparência total, venda do jogador Paulinho, dinheiro direto para o bolso do Carlos Leite.
    Gestão Campello vivendo de empresário e dessa forma nem precisa de patrocinadores.
    E com certeza isso tudo foi trabalho voluntário realizado por pessoas que amam o clube e não ganhou nada do Campello.

    Meu avô morreu antes de vê, o Vasco ser rebaixado, em memória recordo dele torcendo pelo Vasco da Gama que foi máquina, onde muitos tinham medo e quantas vezes eu vi ele no rádio a pilha gritando Golll, lamentável vê esse Vasquinho se apequenando cada vez mais! Não da gosto de torce.

  • Responder

    Ok, mas agora é hora de dar tchau,Teletubbies! Auditoria vem agora para colocar a quadrilha do”golpelo” na cadeia! Já deu Vasco!

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.