Time da Virada publica nota sobre o fim da gestão Alexandre Campello

No Instagram, o Time da Virada publicou uma nota sobre o fim da gestão do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Movimento Time da Virada postou uma nota na sua página oficial no Instagram, sobre o fim da gestão do presidente do Vasco da Gama Alexandre Campello.

Foram feitos vários agradecimentos ao presidente que será substituído por Jorge Salgado, eleito no dia 14 de novembro na eleição virtual do Cruzmaltino.

Vascaínos!

Chega ao fim a gestão do presidente Alexandre Campello, após 3 anos à frente do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. Foram tempos de muitas lutas, transformações, avanços, vitórias, fracassos, tempos de alegria e também de tristezas. Neste período, o Movimento Time da Virada teve a honra e o privilégio de contribuir com o nosso club, tendo como principal responsabilidade a linda Sede do Calabouço.

Chegamos ao fim deste trabalho, e ao olharmos pra trás, nos sentimos com a satisfação do dever cumprido. Entregamos uma sede revitalizada, com uma frequência ampla de todos os vascaínos e suas famílias, sejam eles de qualquer região, classe social, ou corrente política. A Sede do Calabouço passou por uma transformação: mudanças nos processos administrativos, que redundaram em redução dos custos de operação e manutenção, levando a maior sustentabilidade da Sede.

Além disso, a Sede ganhou um novo restaurante, nova Sala de Jogos, reforma total da Churrasqueira, que recebeu uma linda cobertura; bem como a Nova Loja Gigante da Colina, dando ao sócio que frequenta a sede a opção de adquirir produtos oficiais do nosso club enquanto desfruta de uma das mais lindas paisagens do Rio de Janeiro. Somos gratos a Deus, aos sócios e amigos pela oportunidade de servir ao Vasco. E óbvio, não podemos deixar de agradecer ao presidente Alexandre Campello, que nos confiou esta árdua porém gratificante missão.

Chegamos ao fim de uma gestão que entrega aos sócios e torcedores um Vasco muito melhor do que recebemos. Uma gestão que implantou a organização administrativa que o club nunca teve, com auditoria externa, balanços transparentes (o Vasco é rankeado como um dos 3 clubes mais transparentes do Brasil), reestruturação de recursos humanos, qualificação do corpo funcional, investimento maciço na base, que fecha o ciclo revelando jogadores, disputando, e vencendo títulos.

No patrimônio, temos o sonho de termos um CT próprio realizado, e o CT do Almirante oferece aos nossos atletas toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do nosso futebol. O projeto de reforma e ampliação de São Januário é uma realidade, um legado que fica para a nova gestão. E hoje, fechamos com chave de ouro, com a reinauguração do CT de Caxias, embrião do projeto Cidade Vasco. temos a certeza de que se não foram alcançados todos os resultados almejados, não foi por falta de trabalho e dedicação.

Ao presidente Campello, o Movimento Time da Virada agradece à confiança, parceria e companheirismo, parabeniza pelos feitos alcançados e o legado deixado ao Club, e cativa a esperança de que a semente de um Vasco Gigante como sempre tem que ser, foi plantada e já começa a dar frutos. Estivemos juntos do início ao fim desta gestão, nos alegramos e juntos e literalmente, também choramos juntos. Experimentamos e dividimos alegrias, tristezas, gratidão fica aqui expressa, com o desejo e esperança de dias melhores ao nosso Club! Mais uma vez, Campello, Obrigado!

Obrigado a todos os componentes do nosso grupo. A luta por um Vasco cada vez mais forte, continua!

Saudações Vascaínas!

Confira a publicação

Vascaínos! Chega ao fim a gestão do presidente Alexandre Campello, após 3 anos à frente do nosso amado Club de Regatas…

Publicado por Movimento Time da Virada em Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vai sem deixar saudades nem deveria ter entrado e que nunca mais passe perto de São Januário foi 3 anos de pesadelo pra ser esquecido e riscado da história do Vasco que ele vá pro quita dos informo…….

  • Responder

    Não sei o que esse CARNIÇA veio fazer no Nosso clube Vasco da Gama. Esse Campello não vale a água que bebe!!! Tenho nojo dessa diretoria!!!

  • Responder

    Boa Movimento Time da Virada;
    Grandes marco!
    Parece que fez do zero a Sede Calabouço!
    Transparência total, venda do jogador Paulinho, dinheiro direto para o bolso do Carlos Leite.
    Gestão Campello vivendo de empresário e dessa forma nem precisa de patrocinadores.
    E com certeza isso tudo foi trabalho voluntário realizado por pessoas que amam o clube e não ganhou nada do Campello.

    Meu avô morreu antes de vê, o Vasco ser rebaixado, em memória recordo dele torcendo pelo Vasco da Gama que foi máquina, onde muitos tinham medo e quantas vezes eu vi ele no rádio a pilha gritando Golll, lamentável vê esse Vasquinho se apequenando cada vez mais! Não da gosto de torce.

  • Responder

    Ok, mas agora é hora de dar tchau,Teletubbies! Auditoria vem agora para colocar a quadrilha do”golpelo” na cadeia! Já deu Vasco!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.