Time da Virada critica Ricardo Sá Pinto e processo eleitoral do Vasco

Em nota, o movimento Time da Virada criticou o técnico Ricardo Sá Pinto e lamentou o conturbado processo eleitoral do Vasco da Gama.

Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense
Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O movimento Time da Virada criticou o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, e se posicionou sobre o conturbado processo eleitoral do Vasco da Gama, que ainda não decidiu quem será o próximo presidente do Clube.

Através da sua página oficial no Facebook, o Time da Virada classificou o trabalho do técnico português como ‘horroroso’ e citou que o imbróglio da eleição do Clube só prejudica o Gigante da Colina.

Confira abaixo a nota publicada pelo movimento na madrugada desta segunda-feira (14), a qual gerou interação de diversos torcedores cruzmaltinos.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

NOTA – ELEIÇÕES NO VASCO E TREINADOR HORROROSO.

No último dia 07 completamos um mês das eleições do Vasco. Todo esse imbróglio envolvendo as eleições do clube, que posteriormente teve uma outra eleição online realizada no dia 14/11/2020, prejudica tão somente a nossa instituição, ou seja, quem paga por isso é o Club de Regatas Vasco da Gama.

O Movimento Time da Virada, enquanto grupo que participa da atual gestão, sempre trabalhou em silêncio e extremamente focados naquilo que nos norteia: Aliar paixão e profissionalismo em prol do Vasco. Não à toa, nossa atuação na sede do calabouço, tem sido motivo de elogios ao longo de toda essa gestão. Todavia, não nos preocupamos em passar o bastão para uma próxima gestão, não somos fanáticos pelo poder. Nossa paixão é o Vasco!

O fato de efetivamente termos saído da arquibancada e sermos a voz do torcedor apaixonado dentro da diretoria do clube, primando pela lealdade, e entendendo que de fato o Vasco avançou em algumas frentes em termos de gestão e patrimônio, mesmo sabendo que o presidente Alexandre Campello apontava como 4º colocado nas pesquisas, nos mantivemos firmes no apoio a sua tentativa de reeleição.

Do nosso grupo saiu o subscritor da chapa e a indicação de 12 elegíveis para compor a mesma. Ficamos honrados pelos mais variados convites para compor outras chapas. Mas ser fiel ao clube, leal as pessoas e assumir o compromisso que firmamos de ir até o fim pelo Vasco, nos fez na época tomar tal decisão.

Analisando o momento preocupante pelo qual o nosso time de futebol atravessa, bem como ver que estão ventilando a possibilidade de uma terceira eleição, o que conturbaria ainda mais todo ambiente do clube, não podemos nos omitir. Entendemos que as eleições já acabaram. Inclusive, o inicio de transição que o presidente Alexandre Campello começou a realizar, foi sugestão nossa.

Tivemos recentemente três eleições presenciais em clubes da série A: Botafogo, São Paulo e Corinthians. Em nenhuma delas, o total de votantes ultrapassaram o número de sócios votantes nas eleições do Vasco.

Vale ressaltar que, nossa eleição presencial teve uma quantidade de sócios votantes, maior do que as eleições online do dia 14/11. Portanto, que seja respeitado o que a MAIORIA dos 3447 sócios decidiram no dia 07/11/2020.

Que a próxima gestão possa dar continuidade nas excelentes entregas que atual gestão realizou, e que consiga dar uma virada de chave na nossa maior paixão: O futebol.

Quanto ao atual treinador do Vasco, Ricardo Sá Pinto, existe quase uma unanimidade: É um dos piores treinadores que passaram pelo Vasco em toda nossa história. SE NÃO FOR O PIOR!

Se não bastasse escalar mal, treinar mal, vermos um time totalmente espaçado e desorganizado, hoje, no jogo contra o fluminense, ele passou de todos os limites, onde ocorreram dois lances emblemáticos:

1) Jadson e Léo Matos, foram na beira do gramado reclamar com ele (Sá Pinto) sobre a atuação do HORROROSO Gustavo Torres, ou seja, nem o próprio time aguentava com o arremedo de atacante. Foram taxativos: “Ele não sabe fazer o que você está pedindo”. Isso foi comentado pelo narrador da partida, Gustavo Villani.

2) O Vinicius, menino que não tem condições sequer de ser profissional, que dirá titular, além de ser escalado e mais uma vez jogar mal, pediu para sair durante a partida POR DUAS VEZES, e o treinador numa atitude que vai além de burrice, beirando a insanidade, manteve o atleta em campo.

Esse treinador não tem condições de permanecer no Vasco.
Por Favor, por amor ao Vasco, não sustentem este treinador.


Saudações Vascaínas!

Fonte: Facebook Time da Virada

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Em quase 70 anos de vasco, nunca pensei de ver tanta coisa ruim acontecendo.Politicagem,time horroroso,treinador muito fraco,jogadores medíocres,QUERO MEU VASCO DE VOLTA.

  • Responder

    Tudo isso qui foi falado desse Sá pinto é verdade , não sabe nada de futebol esse treinador.ruim demais ,chama lisca do América , é melhor que muitos treinadores badalados aí.

  • Responder

    Não foi por falta de garra, pois os jogadores se esforçaram.
    O Vasco precisa de um treinador pra ontem, esse técnico meia boca não serve nem pra nossa base sub20

  • Assino embaixo essa nota. Venho dizendo há muito tempo que esse treinador e ruim. Vai levar o time pra segunda divisão. Esse Campelo que deu o golpe pra ser Presidente com o Eurico Miranda vai colocar o Vasco na série B. Fora já Campelo, antes que o Vasco vá pra segunda divisão

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.