Time da Virada critica Ricardo Sá Pinto e processo eleitoral do Vasco

Em nota, o movimento Time da Virada criticou o técnico Ricardo Sá Pinto e lamentou o conturbado processo eleitoral do Vasco da Gama.

Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense
Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O movimento Time da Virada criticou o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, e se posicionou sobre o conturbado processo eleitoral do Vasco da Gama, que ainda não decidiu quem será o próximo presidente do Clube.

Através da sua página oficial no Facebook, o Time da Virada classificou o trabalho do técnico português como ‘horroroso’ e citou que o imbróglio da eleição do Clube só prejudica o Gigante da Colina.

Confira abaixo a nota publicada pelo movimento na madrugada desta segunda-feira (14), a qual gerou interação de diversos torcedores cruzmaltinos.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

NOTA – ELEIÇÕES NO VASCO E TREINADOR HORROROSO.

No último dia 07 completamos um mês das eleições do Vasco. Todo esse imbróglio envolvendo as eleições do clube, que posteriormente teve uma outra eleição online realizada no dia 14/11/2020, prejudica tão somente a nossa instituição, ou seja, quem paga por isso é o Club de Regatas Vasco da Gama.

O Movimento Time da Virada, enquanto grupo que participa da atual gestão, sempre trabalhou em silêncio e extremamente focados naquilo que nos norteia: Aliar paixão e profissionalismo em prol do Vasco. Não à toa, nossa atuação na sede do calabouço, tem sido motivo de elogios ao longo de toda essa gestão. Todavia, não nos preocupamos em passar o bastão para uma próxima gestão, não somos fanáticos pelo poder. Nossa paixão é o Vasco!

O fato de efetivamente termos saído da arquibancada e sermos a voz do torcedor apaixonado dentro da diretoria do clube, primando pela lealdade, e entendendo que de fato o Vasco avançou em algumas frentes em termos de gestão e patrimônio, mesmo sabendo que o presidente Alexandre Campello apontava como 4º colocado nas pesquisas, nos mantivemos firmes no apoio a sua tentativa de reeleição.

Do nosso grupo saiu o subscritor da chapa e a indicação de 12 elegíveis para compor a mesma. Ficamos honrados pelos mais variados convites para compor outras chapas. Mas ser fiel ao clube, leal as pessoas e assumir o compromisso que firmamos de ir até o fim pelo Vasco, nos fez na época tomar tal decisão.

Analisando o momento preocupante pelo qual o nosso time de futebol atravessa, bem como ver que estão ventilando a possibilidade de uma terceira eleição, o que conturbaria ainda mais todo ambiente do clube, não podemos nos omitir. Entendemos que as eleições já acabaram. Inclusive, o inicio de transição que o presidente Alexandre Campello começou a realizar, foi sugestão nossa.

Tivemos recentemente três eleições presenciais em clubes da série A: Botafogo, São Paulo e Corinthians. Em nenhuma delas, o total de votantes ultrapassaram o número de sócios votantes nas eleições do Vasco.

Vale ressaltar que, nossa eleição presencial teve uma quantidade de sócios votantes, maior do que as eleições online do dia 14/11. Portanto, que seja respeitado o que a MAIORIA dos 3447 sócios decidiram no dia 07/11/2020.

Que a próxima gestão possa dar continuidade nas excelentes entregas que atual gestão realizou, e que consiga dar uma virada de chave na nossa maior paixão: O futebol.

Quanto ao atual treinador do Vasco, Ricardo Sá Pinto, existe quase uma unanimidade: É um dos piores treinadores que passaram pelo Vasco em toda nossa história. SE NÃO FOR O PIOR!

Se não bastasse escalar mal, treinar mal, vermos um time totalmente espaçado e desorganizado, hoje, no jogo contra o fluminense, ele passou de todos os limites, onde ocorreram dois lances emblemáticos:

1) Jadson e Léo Matos, foram na beira do gramado reclamar com ele (Sá Pinto) sobre a atuação do HORROROSO Gustavo Torres, ou seja, nem o próprio time aguentava com o arremedo de atacante. Foram taxativos: “Ele não sabe fazer o que você está pedindo”. Isso foi comentado pelo narrador da partida, Gustavo Villani.

2) O Vinicius, menino que não tem condições sequer de ser profissional, que dirá titular, além de ser escalado e mais uma vez jogar mal, pediu para sair durante a partida POR DUAS VEZES, e o treinador numa atitude que vai além de burrice, beirando a insanidade, manteve o atleta em campo.

Esse treinador não tem condições de permanecer no Vasco.
Por Favor, por amor ao Vasco, não sustentem este treinador.


Saudações Vascaínas!

Fonte: Facebook Time da Virada

Leia mais sobreRicardo Sá Pinto
4 comentários
  • Saturno o sa silva - 14 de dezembro de 2020

    Em quase 70 anos de vasco, nunca pensei de ver tanta coisa ruim acontecendo.Politicagem,time horroroso,treinador muito fraco,jogadores medíocres,QUERO MEU VASCO DE VOLTA.

    Responder
  • Edielson Gomes Martins - 14 de dezembro de 2020

    Tudo isso qui foi falado desse Sá pinto é verdade , não sabe nada de futebol esse treinador.ruim demais ,chama lisca do América , é melhor que muitos treinadores badalados aí.

    Responder
  • Raimundo Vicente - 14 de dezembro de 2020

    Não foi por falta de garra, pois os jogadores se esforçaram.
    O Vasco precisa de um treinador pra ontem, esse técnico meia boca não serve nem pra nossa base sub20

    Responder
  • luizcarlosjlle2019@gmail.com - 14 de dezembro de 2020

    Assino embaixo essa nota. Venho dizendo há muito tempo que esse treinador e ruim. Vai levar o time pra segunda divisão. Esse Campelo que deu o golpe pra ser Presidente com o Eurico Miranda vai colocar o Vasco na série B. Fora já Campelo, antes que o Vasco vá pra segunda divisão

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Veja mais notícias