Tico Santta Cruz confessa que coração balançou com convite para ver jogo do Vasco

Vocalista da banda Detonautas, Tico Santta Cruz falou sobre sua relação com o Vasco da Gama e de como deixou de torcer para o Cruzmaltino.

Tico Santta Cruz em entrevista ao canal Cara a Tapa, de Rica Perrone
Tico Santta Cruz em entrevista ao canal Cara a Tapa, de Rica Perrone

Vocalista do ‘Detonautas’, Tico Santta Cruz usou as redes sociais para falar sobre o Vasco. O cantor falou que a última partida que assistiu do clube carioca foi em 2000 e revelou ter sido convidado para ver um jogo do Cruzmaltino novamente.

“A última vez que assisti um jogo do Vasco da Gama foi no ano 2000 e depois disso por conta de questões da época, passei a torcer pro América – Rio de Janeiro e pro Grêmio – por conta do tempo que passava no RS. Recebi um convite pra assistir o Vasco novamente! Meu coração balançou”, comentou Tico.

No ano passado, o músico já havia falado sobre a relação com o Vasco. Em entrevista ao ‘Cara a Tapa’, do jornalista Rica Perrone, Tico Santta Cruz havia dito que deixou de torcer para o clube após a derrota na final do Mundial de Clubes, para o Corinthians, no Maracanã.

“Eu não acompanho futebol já tem muito tempo. Já gostei mais. Gosto de jogar, né? Minha história começa confusa. Meu pai sempre torceu para o Vasco, então eu torci até o ano 2000. Ali, tive uma decepção gigantesca. Abandonei mesmo naquele campeonato mundial do Maracanã que o Edmundo perdeu o pênalti. Tinha uma história do Eurico Miranda, com quem eu não conseguia ter uma relação saudável”, disse o cantor, na ocasião.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Tico Santta Cruz
1 comentário
  • Responder

    Esse aí é um babaca!!!
    Qual a relevância desse cara para o VASCO???
    Um cara que troca de time é um doente, independente de qual time seja.

Comente

Veja também
Cássio Barros mira a final do Carioca Sub-17 e cita evolução da equipe

Técnico do Sub-17 do Vasco da Gama, Cássio Barros projeta duelo da semifinal do Carioca e cita evolução da equipe.

Vasco estaria interessado em Helinho, atacante do Toluca

Sem espaço no Toluca, do México, o atacante Helinho recebe sondagens do futebol brasileiro e Vasco da Gama seria um dos interessados.

Rayan projeta duelo contra o São Paulo

Titular do Vasco da Gama, Rayan projeta duelo contra o São Paulo e destaca importância dos três pontos para o Cruzmaltino.

Casagrande critica elenco do Vasco e questiona contratação de Diniz

Comentarista Casagrande faz duras críticas ao atual elenco do Vasco da Gama e questiona acerto com Fernando Diniz.

Cicinho elogia Vasco e faz alerta ao São Paulo

Durante programa Jogo Aberto, Cicinho elogia Vasco da Gama de Fernando Diniz e alerta o São Paulo para duelo do Brasileiro.

Vegetti está na mira do Boca Juniors e pode receber proposta

Jornal argentino afirma que Vegetti está na mira do Boca Juniors e pode receber proposta para deixar o Vasco da Gama.

Esposa de Coutinho revela detalhes da volta do meia ao Vasco

Esposa de Philippe Coutinho, Ainê concede entrevista, fala sobre vários temas e cita retorno do meia ao Vasco da Gama.

Diniz reencontra o São Paulo após episódios polêmicos com o clube

Sob o comando do Vasco da Gama, Fernando Diniz reencontra o São Paulo nesta quinta-feira no Morumbis, pelo Brasileiro.

Edmundo é realista ao projetar jogo do Vasco contra o São Paulo

Edmundo afirmou que o jogo contra o São Paulo será difícil para o Vasco e não mostrou empolgação com o resultado.

Pausa no futebol pode ser marcada por chegadas e saídas no Vasco

O Vasco pode passar por mudanças com a chegada do diretor executivo Admar Lopes, no período da pausa no futebol.